quarta-feira, 27 de abril de 2016


quarta-feira, 27 de abril de 2016

E O NOVO CEARÁ NÃO CHEGOU

Ao final da partida, parte dos torcedores presentes, vaiou o time. Consequência lógica do "novo Ceará", que ele esperava, e não veio. A classificação, com empate em 1 X 1 com o Resende, foi fruto de uma superioridade técnica do elenco. Há de se observar, que em futebol não existe milagre. Só se poderá cobrar um time com a cara do SS, após 7 a 8 partidas. Sair de um modelo absolutamente fechado, e evoluir para um modelo ofensivo, requer muita repetição de treinamentos, coisa que Sérgio Soares não teve tempo para fazer. De positivo, a bela atuação de Cametá, e do meia Felipe. De certeza, a de que os reforços precisam chegar com urgência, e a classificação para a segunda fase, que dá uma certa margem para trabalhar com um pouco de tranquilidade, além de uma resposta financeira, já que a CBF paga R$ 300 mil reais de cota, nesta nova fase. Com grande atuação, o lateral Tiago Cametá, foi escolhido o Craque Bola na Rede, pela equipe da A3 FM 91,3. O próximo compromisso previsto, está marcado para 13 de maio, pela Série "B", quando estréia contra o Paysandu em casa. Daqui para lá, tem duas semanas e meia para treinar e dar uma cara melhor ao time.

CEARÁ 1 X 1 RESENDE

Competição: Copa do Brasil
Estádio: Presidente Vargas
Data/Hora: 26/04 - 19:15 h
Árbitro: Antônio Santos Nunes - Piauí
Gols: Jhullian (15' 1ºt) e Rafael Costa (22' 2ºt)
Público: 5.680 pagantes
Renda: R$ 31.352,00

Douglas; Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Sanchez (Buiú); Richardson, Felipe e Zezinho (Roni); Serginho, Rafael Costa e Assisinho (Bill); - Técnico Sérgio Soares (Estréia).

Arthur; Muriel, Thiago Sales (Borja), Rogério e Kim, (Lucão); Gustavo, Leo Silva, Marcel e Wandinho (Jef Silva), ... e Jhullian - Técnico: Marcelo Cabo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.