terça-feira, 5 de abril de 2016


terça-feira, 5 de abril de 2016

FATOS E FOTOS 05042016A

PASTANA PARA O GUARANI DE CAMPINAS

O site futebol interior, de Campinas-SP, anunciou na tarde de hoje, que o Guarany de Campinas, deverá apresentar amanhã, o novo gerente de futebol. Segundo o site, a diretoria contratou o técnico Marcelo Chamusca, ex- Fortaleza, e o gerente de Futebol Rodrigo Pastana, que está no Ceará, se preparando para as disputas da Série "C" do Campeonato Brasileiro.

***

EMERSON FITTIPALDI QUEBROU


Emerson Fittipaldi vive um momento de imensas dificuldades financeiras. Segundo matéria publicada pela TV Record, as dívidas acumuladas pelas empresas de sus propriedade, chegam a R$ 27 milhões de reais. Fttipaldi foi o primeiro brasileiro a conquistar um título mundial de Fórmula 1, no ano de 1972. Repetiu o feito em 1974. Traz no currículo a proeza de haver sido também, o único brasileiro a colocar uma escuderia nacional na Fórmula 1, a Coopersucar Fittipaldi. 

***

HORIZONTE RECONTRATA ATACANTE

A Diretoria do Horizonte, continua reforçando o time, na tentativa de voltar à Série "A" do Campeonato Cearense. Anunciou a contratação de André Cassaco, maior artilheiro do clube. Em 108 jogos com a camisa do Galo, André já marcou 59 gols. Volta para reforçar o time nos 12 jogos que tará pela frente, na sua luta para voltar à elite do nosso futebol.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.