quinta-feira, 7 de abril de 2016


quinta-feira, 7 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 07042016

Um empate com sabor de vitória, pela Copa do Brasil.  Assim foi o Ceará no jogo de estréia contra o Resende, no Rio. Saiu na frente, sofreu o empate, sofreu a virada, teve o goleiro expulso, e mesmo com um a menos, empatou no finalzinho em 2 X 2. Mesmo com time misto, o alvinegro se superou e traz a decisão para o Castelão. Mais uma bela partida do zagueiro Sandro, o "Craque Bola na
Rede".

***

Depois de amargar a reserva por duas partidas seguidas, por opção do interino, quando viu o time sofrer duas derrotas, Bill voltou, e mesmo no mistão, aproveitou a única oportunidade que teve. Na falta de um goleiro, foi até para o gol, com a expulsão de Éverson. Artilheiro é especialista em fazer gol. Isto o Bill mostra a mais de uma década. Quem não vê, é porque precisa usar "óculos".

***

O Fortaleza aproveitou o jogo de ontem, para limpar os cartões. Já classificado para a semi-final, poupou quem deveria ser poupado, e pode se dar ao luxo de se guardar ainda mais, para as finais. Um 0 X 0 na casa do adversário, e o caminho aberto para chegar à fase seguinte, sem ninguém quebrado ou suspenso. 

***

Empate do Fortaleza contra o Guarani, em Juazeiro, deixou a
classificação mais embolada no grupo do Ceará. Um novo empate no jogo de domingo, já não assegura a classificação ao Leão do Mercado. Se o Guarani vencer, o Ceará pode tirar a vantagem de dois empates em uma possível final, que hoje é do Fortaleza. Ficou tudo mais aberto, para a rodada final.

*** 

O Ceará foi o grande beneficiado do empate do Guarani contra o Fortaleza. Se vencer o Uniclinic no domingo, pode tomar a vaga do próprio Guarani de Juazeiro, se este não vencer. Antes se previa que o Ceará estava nas mãos do Horizonte. Agora, depois do empate de ontem, são os 3 concorrendo a duas vagas. Continua, no entanto, dependendo de terceiros. Mas, que a situação melhorou, não há dúvidas.

***

O Horizonte venceu o Itapajé, na tarde de ontem, em Itapajé, e assumiu o liderança da Série "B" do Campeonato Cearense, com 25 pontos ganhos, e um jogo a menos que o Ferroviário, que é o 2º colocado com 22 pontos. No próximo domingo, enfrenta o lanterna, Nova Russas, na casa do adversário. Mais uma chance de se isolar ainda mais em 1º lugar. O Ferroviário joga fora também. Vai a Juazeiro enfrentar o Campo Grande. Mais uma vitória dos garotos comandados pelo competente/Roberto Carlos.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.