segunda-feira, 4 de abril de 2016


segunda-feira, 4 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 04042016

Resultados da Série "B" cearense de ontem:

Alto Santos  1 X 0  Nova Russas
Barbalha  0 X 1  Iguatu
Campo Grande  0 X 3  Crato
Maracanã  3 X 1  Itapajé
Horizonte  3  X  1  Ferroviário


***

O Ferroviário é o líder da Série "B" cearense, depois da 10ª partida realizada, com 22 pontos ganhos, porém, tem em 2ª lugar, o Horizonte, mesma pontuação, só que, com 2 jogos a menos. O 3º colocado é o Floresta, com 20 pontos em 9 jogos. Sobem 2 para a Série "A" do próximo ano. Ainda faltam 10 rodadas.

***

O Fortaleza enfrentou o Bahia na Fonte Nova, até que jogou bem, mais uma vez, pecou na hora das finalizações. O Bahia teve um jogador expulso aos 26 minutos de jogo, fechou-se e segurou as investidas do tricolor cearense. Eduardo marcou o 1º gol e mesmo com um homem a menos, o Bahia empatou, mais uma vez com Juninho. O empate custou a eliminação do Fortaleza, da Copa do Nordeste. Agora é focar no cearense. Joga 4ª feira com o Guarani em Juazeiro.  

***


O São Bernardo/SP, do técnico Sérgio Soares, pretendido pelo Ceará, venceu o Red Bull Brasil por 3 X 2 na tarde de ontem, e é o 3º colocado do grupo "B". Joga no próximo domingo, contra o Água Santa, fora, e dependendo dos resultados, pode terminar a fase em 1º lugar. O 1º é o Palmeiras com 21 pontos, o Novorizontino 0 2º, tem 21, São Bernardo o 3º com 20, Ponte Preta o 4º com 19 e o Ituano o 5º com 19 pontos. 

***


Muitas críticas ao presidente Robinson de Castro, do Ceará, por deixar o time, duas semanas com técnico interino, esperando o término do contrato de Sérgio Soares. Em fases decisivas e importantíssimas, em que o clube tem seguidos jogos decisivos, entregar o time a um neófito, parece ser mesmo precipitado. Os prejuízos já começaram, com a eliminação precoce da Copa NE.

***


Dois técnicos cearense, estão em alta, na Série "B" local. Argeu dos Santos, assumiu o Iguatu esta semana, e já no primeiro jogo, venceu fora. Foi a Barbalha e conseguiu passar pelo time caririense, placar de 1 X 0. Outro em alta, é Roberto Carlos, que comanda o Horizonte. Mesmo com 2 jogos a menos, encostou no Ferroviário, que é o líder com 22 pontos ganhos. O Ferroviário está na frente pelo saldo de gols. 

***


Fora da Copa do Nordeste, o Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Enfrenta o Resende, no Rio de Janeiro, às 19h30. Hoje, o time se reapresenta e viaja. Ainda sem técnico, deverá ser comandado pelo auxiliar Cristian de Souza.  A novidade poderá ser o zagueiro Sandro, que faria a sua estréia com a camisa alvinegra em 2016.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.