sábado, 9 de abril de 2016


sábado, 9 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 09042016

Dois jogadores rescindiram contratos com o Ceará, nessa sexta-feria. Siloé e Ricardo Conceição, chegaram a acordos com a diretoria e deixaram o alvinegro. Espaço aberto para novas contratações. Pelos resultados obtidos até aqui, é provável que o elenco alvinegro passe por grande renovação, para a Série "B". Sérgio Soares, que chega segunda-feira, deve trazer alguns nomes consigo.

***

O volante Marino, é o primeiro contratado, já por indicação de Sérgio Soares. Estava com ele no São Bernardo, e deve chegar logo. Especulações apontam para cerca de 8 contratações, para as disputas da Série "B". O campeonato paulista está chegando na fase de afunilamento, e é o grande celeiro para os clubes do Brasil inteiro. De lá, deverão vir alguns reforços, porém, não só de lá.

***

O Uniclinic tem 6 atletas pendurados com 2 cartões amarelos. Para o jogo de amanhã, contra o Ceará, Maurílio deve estar pensando o que fazer. Se coloca e corre o risco de perder alguns deles para a fase semi-final, que será decisiva, em regime de mata-mata. Já classificado, o Uniclinic poderá pegar o próprio Ceará, na fase seguinte. Caso o alvinegro passe de fase. 


***

O Ceará treina na manhã de hoje, no CAP, quando o interino Cristian de Souza define o time que pega o Uniclinic amanhã, no PV. É certa a presença de Sandro, que voltou marcando contra o Resende. Como precisa vencer, o artilheiro Bill deverá entrar, fazendo dupla de ataque com Rafael Costa. Baraka, suspenso pelo 3º cartão, cede lugar a João Marcos. 

***

Muitos torcedores do Ceará, deverão ir ao Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda, assistir ao jogo Maranguape X Guarany de Sobral. Fui informado extra-oficialmente que mais de 800 ingressos já foram adquiridos. Sem poder atuar em casa, por força da reforma do Moraisão, o Maranguape vai se sentir em casa, com o apoio da torcida alvinegra.

***

O programa de sócio-torcedor do Fortaleza, já é administrado pelo próprio clube. Saiu a empresa contratada, que administrava o programa e ficava com um bom percentual dos valores arrecadados. O clube, através da diretoria, entendeu que seria mais proveitoso, ele mesmo contratar o pessoal, e tocar o projeto, em vez de dividir as receitas com uma empresa contratada. 

***

O Fortaleza treina na manhã de hoje, no Estádio Alcides Santos, quando Marquinhos Silva define a equipe que enfrenta amanhã, no Castelão, o Guarani de Juazeiro. Já classificado, o tricolor deverá poupar alguns titulares, o que poderá facilitar a vida do Guarani, que precisa vencer, para garantir classificação, independente do que acontecer nos outros jogos.

***

Começa hoje a 12ª rodada do Campeonato Cearense Série "B". A partir das 5 da tarde, o Iguatu, comandado pelo Argeu dos Santos, enfrenta o Maracanã, no Agenorzão, em Iguatu. O Maracanã ocupa a 7ª colocação com 11 pontos ganhos, um a mais que o Iguatu, agora comandado por Argeu. A liderança é do Horizonte, com 25 pontos ganhos. Os outros 4 jogos da rodada, serão amanhã.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.