domingo, 10 de abril de 2016


domingo, 10 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 10042016

Maranguape X Guarany de Sobral, é a partida de hoje às 16 horas, na Lagoa Redonda, que talvez desperte mais interesse do torcedor cearense. O Guarany vencendo, se classifica para a semi-final, e pode deixar o Ceará fora, o que deixaria um grande prejuízo, para o alvinegro. Impensável no início da competição, a realidade é que, poderemos ter 3 dos considerados pequenos, na 3ª fase do estadual. 
***

Pela Série "B" cearense, o Iguatu, agora comandado pelo técnico Argeu dos Santos, voltou a vencer. Jogando em casa, recebeu o Nova Russas e enfiou 3 X 0. Aos poucos, vai se recuperando e já é o 7º colocado com 13 pontos ganhos, e vai fugindo da zona perigosa. Sem muitas mudanças, apenas o comando do Argeu, deu novo ânimo ao time da zona sul cearense.

***

Hoje teremos mais 4 jogos pela Série "B" cearense:


15h30 - Coliseu:      Alto Santo  X  Itapajé
           - Inaldão:      Crato  X  Floresta
           - Romeirão:  C.Grande  X  Ferroviário

16h00 - Mouaozão: Nova Russas  X  Horizonte


***

Boa parte da torcida do Ceará, deverá ir para o Estádio do Uniclinic, já que lá, poderá ser decidido o futuro do Ceará. O jogo entre Maranguape X Guarany de Sobral, é chave para as pretensões do alvinegro. Apoiar o time que outrora foi adversário, pode ser uma saída, para quem está à beira de uma situação impensável.  Parece brincadeira ! 


***

A FCF suspendeu o Itapajé, das disputas da Série "B" do Campeonato Cearense 2016, por não pagar as taxas referentes à partida contra o Horizonte, na quarta-feira passada. Segundo a portaria, o Itapajé fica fora das disputas, até quitar as dívidas. Interessante que o time itapajeense, tem jogo hoje, e pode perder mais 3 pontos. Confuso este nosso campeonato. O técnico Erasmo, enfrenta todo tipo de dificuldade para tocar o barco do Itapajé.





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.