segunda-feira, 11 de abril de 2016


segunda-feira, 11 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 11042016

SÉRGIO SOARES VEM, E VOLTA ?


Depois de esperar duas semanas, eis que Sérgio Soares pode não vir para o Ceará. Classificou o São Bernardo para a 2ª fase do Campeonato Paulista, cresceu no conceito, e quer permanecer por mais algum tempo em São Paulo. Hoje se reúne com a diretoria alvinegra e declina o seu plano. Sob pressão pelo fracasso do time dentro de campo, Robinson de Castro deve apertar SS para que venha de imediato. Ou então, procurar outro. Situação difícil de ser solucionada, de forma que satisfaça o torcedor. 


CEARÁ GOLEIA E FRACASSA 


A goleada aplicada pelo Ceará, sobre o Uniclinic, placar de 5 X 1, com grande atuação de Tiago Cametá, o "Craque Bola na Rede", foi imediatamente abafada pelo fracasso da desclassificação. Há quem entenda que, melhor foi cair agora, que fazer vergonha mais na frente. Além do prejuízo financeiro de imediato, a perda do direito de participar da Copa do Nordeste 2017, maior fonte de receita do clube, no 1º semestre. A revolta da torcida, será marcada, certamente, por uma série de protestos contra a atual diretoria.

ELENCO SERÁ REFORMULADO


Diante do fracasso no campeonato cearense, acredita-se que haverá uma série de dispensas no elenco do Ceará. Jogadores medianos, que nada acrescentam a um time que pretende subir, deverão ser dispensados. De um elenco de mais de 30 atletas, pelo menos uns 10 deverão ser substituídos. Agora que tem que ter zelo, na hora de contratar. Ainda bem, que o Campeonato paulista chegou ao fim da 1ª fase e muitos atletas estarão mudando de camisa. Hora de ir às compras.


ZEBRA NAS SEMI-FINAIS 



Fortaleza, Uniclinic, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral, farão a semi-final do Campeonato Cearense 2016. As duas rodadas do mata-mata, serão disputadas nos dois próximos fins-de-semana. O Fortaleza joga em Sobral, contra o Guarany, no Junco, enquanto o Uniclinic vai a Juazeiro, enfrentar o Guarani, no Romeirão. Por serem portadores das melhores campanhas, Fortaleza e Uniclinic jogam por dois empates.  


JOGOS DA SÉRIE "B" CEARENSE


09/04: Iguatu  3 X 0  Maracanã

10/04: Crato  2 X 2  Floresta
           Alto Santo  6 X 2 Itapajé
           C. Grande  1 x 5  Ferroviário 
           N. Russas  0 X 1  Horizonte



CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE "B"


O Horizonte continua na liderança, com 28 pontos ganhos, com o Ferroviário em 2º com 22 pontos ganhos. Na próxima rodada, os dois jogam fora. O Ferrão vai a Nova Russas enquanto o Horizonte vai a Alto Santo. Os 2 melhores colocados, após as 20 rodadas, subirão para a Série "A" do próximo ano. 


MAGNATA EM ALTA



O atacante Magno Alves, fez ontem a sua 300ª partida com a camisa do Fluminense, quando o tricolor venceu o Volta Redonda por 2 X 0 . De quebra, fez o seu 119º gol com a camisa tricolor, igualou-se a Ézio, e entrou na história do clube, como um dos 10 maiores artilheiros da história do Flu. Aos 40 anos, Magno Alves é um exemplo de longevidade no futebol. 


SÃO BERNARDO AVANÇA EM SP


O São Bernardo está entre os 8 melhores clubes do Campeonato Paulista 2016. O time treinado por Sérgio Soares, se classificou em 2º lugar no seu grupo, e avançou para a 2ª fase. Como o técnico, que faz sucesso lá, tem acordo com a diretoria, promete seguir na competição. Enfrenta o Palmeiras no mata-mata. Grande oportunidade para se projetar, no campeonato de mais visibilidade do Brasil.  


MOGI MIRIM REBAIXADO


O técnico Flávio Araújo, não se deu bem no Campeonato Paulista. Contratado para salvar o Mogi Mirim, do rebaixamento, Flávio findou amargando o inverso de uma medalha pouco comum na sua carreira. Habituado a conseguir acesso no nordeste, desta vez, teve que amargar o sabor da queda. Dos 20 clubes que disputaram o Paulistão 2016, o Mogi foi o 16º colocado, em uma competição em que caem seis clubes.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.