sexta-feira, 15 de abril de 2016


sexta-feira, 15 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 15042016

CEARÁ CONTRATA RICARDINHO

O Ceará contratou o meia Ricardinho, de 30 anos, que vem do futebol de Santa Catarina. Passou pelo Criciúma, Joinville e Figueirense, seu último clube. No ano passado, fez 30 partidas com a camisa alvinegra do Figueira, onde atuava ao lado do volante Nem, que chegou há pouco ao Ceará. Ricardinho já treina em Porangabussu, segundo o repórter da A3 FM 91,3, porém, só será anunciado quando o contrato estiver assinado, praxe da diretoria alvinegra.

SPORT LARGA NA FRENTE NA COPA NE

Com gol de cabeça, marcado aos 50 minutos do 2º tempo, pelo zagueiro Durval, o Sport venceu o Campinense, na noite de ontem, na Ilha do Retiro, na partida de ida da Copa do Nordeste. O jogo de volta será no próximo domingo, às 4 da tarde, no Amigão, em Campina Grande, quando um simples empate, classifica o Sport. Lembrando que o Campinense foi Campeão da Copa do Nordeste em 2013 e o Sport em 2014.

FRED PERMANECE NO FLUMINENSE

Depois de discussões, propostas e reuniões, finalmente Fred decidiu pela permanência no Fluminense, mesmo com o interesse mostrado pelo Atlético/MG e São Paulo. Depois de uma breve reunião elucidativa, na quinta-feira, Fred e Levir Culpi chegaram a um entendimento e selaram a paz. Segundo palavras de Fred, pesou muito a amizade dentro do clube, que defende a sete anos e meio. 

COPA VERDE TERÁ CLÁSSICO PARAENSE

A fase semi-final da Copa Verde, já tem definidos os 4 participantes. E uma das chaves do mata-mata, terá o clássico paraense Paysandu X Remo. Na outra chave, se enfrentarão Gama X Aparecidense. Os moldes da Copa Verde, são os mesmos da Copa do Nordeste. O técnico Dado Cavalcante, continua fazendo sucesso no Paysandu.

COPA DO BRASIL TEM 14 CLASSIFICADOS

A Copa do Brasil, já teve 40 partidas realizadas e 14 clubes já estão classificados para a 2ª fase. Bahia, Vitória da Conquista, Santa Cruz, Botafogo/PB e CRB/AL, são os 5 do nordeste já definidos na fase seguinte. Atlético/PR, Coritiba, Londrina, Chapecoense, Figueirense, Ferroviária/SP, Ponte Preta, Ypiranga/RS e Fluminense/RJ, completam a relação.

PALMEIRAS ELIMINADO DA LIBERTADORES

A vitória sobre o Ríver Plate do Uruguai por 4 X 0 na última rodada da 1ª fase da Libertadores, não foi suficiente para classificar o Palmeiras para a fase seguinte.  Em outra partida, o Atlético/MG venceu o Mélgar por 4 X 0, no Mineirão. Os dois jogos foram realizados na noite de ontem. Atlético Mineiro e Independiente da Argentina, ficaram com as duas vagas do grupo 5. 

CRESCE NÚMERO DE SÓCIOS DO FORTALEZA

O Fortaleza apresentou no seu site oficial de hoje, números referentes ao mês de março, do seu programa de Sócio Torcedor. Foram inscritos 1.233 novos sócios no mês, resultando em uma arrecadação bruta total mensal de R$ R$ 659.650,00. Dos novos sócios, 48% são mulheres, boa resposta à campanha do mês da mulher.  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.