domingo, 17 de abril de 2016


domingo, 17 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 17042016

FORTALEZA ATROPELA O GUARANY  


O Fortaleza manteve a escrita e venceu mais uma vez, o Guarany de Sobral. Em pleno Junco, o tricolor fez  3 X 1 e ratificou a superioridade sobre o time sobralense. Éverton e Anselmo duas vezes fizeram os gols do tricolor, com Thiano marcando para o Guarany. O jogo valeu pela 1ª partida da semi-final do Campeonato Cearense. No próximo domingo, o jogo de volta no Castelão.


GUARANI RECEBE O UNICLINIC NO ROMEIRÃO

Guarani de Juazeiro e Uniclinic se enfrentam logo mais, às 16 horas no Romeirão. É a primeira partida dos dois, pela semi-final cearense. O vencedor dessa partida, dá um grande passo para a final e fica perto de um título inédito. O jogo de volta será no próximo sábado, no PV.



FERROVIÁRIO EMPATA E PERDE ESPAÇO

O Ferroviário não passou de um empate em 1 X 1 com o lanterna Nova Russas, na tarde de ontem, em Nova Russas, pela Série "B" cearense. Aos poucos, vai se distanciando dos primeiros colocados. O Ferrão ocupa a 3ª colocação com 23 pontos ganhos, mesma pontuação do Crato, que chegou também aos 23 pontos ganhos, com a vitória sobre o Maracanã. Na outra partida desse sábado, Crato 2 X 1 Maracanã.



ALTO SANTO X HORIZONTE NO COLISEU

O Alto Santo recebe hoje o líder Horizonte, no Coliseu, em Alto Santo. Líder isolado da Série "B" no estadual, o Horizonte se vencer, abre 9 pontos na frente do Floresta, que tem um jogo a mais. Deverá ter muita dificuldade, o Horizonte. O Alto Santo, se vencer, e jogando em casa, é perfeitamente normal que vença, chegará a 25 pontos ganhos, mesma pontuação do Floresta, 2º colocado, e superará o Ferroviário, tomando-lhe a 3ª colocação. 


CORÍNTHIANS GOLEIA E ESTÁ NA SEMI-FINAL

O Corínthians goleou o Red Bull Brasil por 4 X 0, eliminou o adversário e é o primeiro semi-finalista do Campeonato Paulista 2016. Foi a 1ª partida do Paulistão, cuja fase é decidida em uma única partida. A goleada ratificou o ótimo momento do time comandado por Tite, que tem agora, o melhor ataque e a melhor defesa do estadual. 


O SANTOS VENCEU E TAMBÉM SEGUE NO PAULISTA


O Santos também carimbou passagem para o semi-final do Paulistão. Venceu o São Bento, na Vila Belmiro, por 2 X 0, foi sempre superior, fazendo jus à expectativa da torcida, que compareceu em grande número ao estádio do Peixe. Comandado por Dorival Júnior, o alvinegro santista dá sinais de uqe vai faturar mais um título estadual. O São Bento, fez grande campanha e sai, com a marca de 3 derrotas em 16 jogos, justificando porque foi às oitavas-de-final.


SÃO PAULO PEGA O AUDAX 

Mais uma partida será realizada hoje, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. O Audax Osasco, recebe o São Paulo, em Osasco, definindo vaga na semi-final, que já tem Corínthians e Santos classificados. O Audax se classificou com campanha melhor que o São Paulo, e pode fazer história, passando pelo tricolor. Por ter maior estrutura, o São Paulo não deixa de ser favorito.


SAEM HOJE OS FINALISTAS DA COPA NE

A Copa do Nordeste define hoje, os 2 finalistas. Em Campina Grande, o Campinense recebe o Sport, tendo que vencer. No 1º jogo, em Recife, deu Sport 1 X 0. Situação melhor é do Bahia, que empatou em Recife em 2 X 2 como Santa Cruz, e nem precisa vencer para se credenciar para a final. O Bahia está invicto na Copa NE. O Santa, para se classificar, tem que vencer o Bahia, em plena Fonte Nova.  


CEARÁ DEVE ANUNCIAR NOVIDADES AMANHÃ

Com o campeonato paulista chegando ao final, a semana vai ser de anúncios de novas contratações, no Ceará. É provável que, já amanhã, surjam os primeiros nomes. Amanhã será a última partida de Sérgio Soares pelo São Bernardo, quando enfrenta o Palmeiras. Independente do resultado, SS deixa o time paulista e assume o alvinegro cearense na terça-feria. De São Paulo, deverão vir algumas das contratações. Nome mesmo, a diretoria só anuncia depois que os contratos estiverem assinados. 


ABC GANHA O 2º TURNO POTIGUAR

O ABC venceu o Alecrim por 2 X 0, na tarde de ontem, no Frasqueirão, e conquistou o 2º turno do Campeonato do Rio Grande do Norte. Com dois gols do artilheiro Nando, o alvinegro despachou o adversário e partiu para comemorar o título da Copa Rio Grande do Norte. Como o 1º turno foi vencido pelo América, a decisão vai ser entre os dois maiores clubes. As finais estão previstas para os dias 1º e 08 do próximo mês.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.