sábado, 23 de abril de 2016


sábado, 23 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 21042016

SAI HOJE O 1º FINALISTA

Uniclinic X Guarani de Juazeiro é a pedida de hoje, pela semi-final do estadual. Como venceu a 1ª partida em Juazeiro por 2 X 0, o Uniclinic pinta como favorito absoluto, embora, tudo seja possível em futebol. A missão do Guarany é vencer com 3 gols de diferença, já que o adversário tem vantagem por haver feito a melhor campanha. Ao final da partida, quem sair classificado, ganha o direito de participar da Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2017.

HORIZONTE FIRME RUMO AO TÍTULO

Pela Série "B" Cearense, o Horizonte, líder absoluto e forte candidato ao título,  recebe hoje, no Domingão, o Campo Grande de Juazeiro. Se vencer, coloca 12 pontos de vantagem sobre o Ferroviário e o Alto Santo, que jogam na 2ª feira, no PV, fechando a 15ª rodada. Os outros 4 jogos da rodada, serão todos realizados nesse domingo.


VOLANTE MARINO CHEGOU



O Ceará apresentou ontem, oficialmente, o volante Marino. O jogador, que se destacou no São Bernardo este ano, sob o comando de Sérgio Soares, se encaixa no perfil do volante moderno, bem ao estilo que o comandante deseja. Marino já treinou ontem, no Carlos de Alencar Pinto. até 3ª feira, novos nomes deverão ser anunciados. O primeiro deve ser o meia Tomas Bastos. Tudo certo com o J. Malucelli, detentor dos direitos do jogador.


PAULISTÃO CONHECE HOJE O 1] FINALISTA

A fase semi-final do Campeonato Paulista, começa hoje com a partida envolvendo Corínthians X Audax Osasco. Previsto para início às 18h30, a Arena Corínthians deverá estar lotada, tamanha a empolgação da fiel. Com uma campanha de campeão, Tite mostra ser o cara, porém, adverte para a força do Audax. Esta fase do Paulistão, é disputada em uma única partida.


FORTALEZA TREINA NO CASTELÃO

O Fortaleza realiza na manhã deste sábado, o último treino, antes da partida de amanhã, contra o Guarany de Sobral, quando deverá carimbar o seu registro para participar de mais uma final do Campeonato Cearense. Com ampla vantagem e pleno favoritismo, o técnico Marquinhos Santos pode repetir o time que jogou em Sobral e venceu por 3 X 1 no 1º jogo.

SANTA CRUZ QUER RENATO CAJÁ

O Santa Cruz, entrou na briga para contratar o meia Renato Cajá. Tentando se reforçar para as disputas da Série "A" do Brasileirão, a direção do clube está tentando viabilizar o negócio. A concorrência está grande em torno de Renato Cajá, que está voltando dos Emirados Árabes. Vitória, Botafogo, Ponte Preta e Santos, também estão de olho no atleta. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.