sexta-feira, 22 de abril de 2016


sexta-feira, 22 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 22042016

REFORÇOS PARA O CEARÁ

O Ceará deverá receber hoje, mais dois reforços. O volante Marino, que disputou o paulista pelo São Bernardo, e o meia Tomas Bastos, que vem, cedido pelo J. Malucelli, e deverá fazer contrato até o final do ano, com o alvinegro. O zagueiro Luciano Castan talvez vá para o Coritiba, que entrou na parada. O meia Cañete, um dos preferidos de Sérgio Soares, tem propostas da Série "A" e pode não vir. Luciano Castan parece estar se valorizando. 


MAIS REFORÇOS PARA O CEARÁ

Dois laterais, um direito e um esquerdo, estão negociando com o Ceará, segundo o repórter Rodrigo Cavalcante. Régis, do São Bento, lateral direito e João Lucas, lateral esquerdo da Chapecoense. Este recebeu proposta e tende a vir. Víctor Luís, do Palmeiras, continua em compasso de espera. O alvinegro ainda aguarda o pronunciamento do Palmeiras. Dos dois, deverá sair o novo camisa 6 do Ceará.

COMO FICA A COPA DO NORDESTE

Na próxima semana, haverá mais uma reunião para definir os destinos da Copa do Nordeste 2017. Deverão participar o Esporte Interativo, patrocinador mor, Federações, Clubes e a CBF. Há uma tendência, que colocaria mais 4 clubes, sendo o campeão da última edição, mais os 3 melhores do ranking da CBF. O problema fica por conta das datas. Outra tendência, é reduzir para 16 participantes, entrando os campeões estaduais e mais os 7 melhores do ranking. Essa agrada mais o patrocinador, porque, certamente, contaria com todos os grandes a cada ano. 

FINAIS DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

A fase semi-final do Campeonato Pernambucano 2016, disputada entre Sport, Santa, Náutico e Salgueiro, teve a sua primeira rodada disputada e a vantagem, no mata-mata, ficou com Santa e Sport. O Santa bateu o Náutico por 3 X 1 e o Sport venceu o Salgueiro por 1 X 0. No final de semana, saem os dois finalistas, após os jogos de volta. 

CLÁSSICO NA FINAL DO BAIANO

O Campeonato Baiano 2016, terá mais uma vez, Bahia e Vitória decidindo o título. Será mais uma temporada decidida no clássico BaVi. Na semi-final, o Bahia eliminou o Fluminense de Feira de Santana e o Vitória despachou o Juazeirense. As finais, serão disputadas nos dias 1º e 8 de maio.    

ABC PREGA MAIS UM SUSTO

O ABC/RN pregou mais um susto na sua torcida. Jogando no Frasqueirão, fez o torcedor viver o drama de ser derrotado em casa quase se concretizar. Pela Copa do Brasil, Recebeu o Goianésia/GO no jogo de volta. Como havia empatado em 1 x 1 na 1ª partida, se classificaria com um 0 x 0. Ao final da 1ª etapa, estava perdendo por 2 X 0. Reagiu e marcou 3 no 2º tempo e ficou com a vaga. Na próxima, enfrenta o vencedor de América/RN e Gama. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.