terça-feira, 26 de abril de 2016


terça-feira, 26 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 26042016

CEARÁ X RESENDE ESTRÉIA DE SÉRGIO SOARES

Aguardada com ansiedade pela torcida alvinegra, finalmente chegou a hora da estréia do técnico Sérgio Soares, no comando do Ceará. Sem novidade para colocar no time, em termos de nomes, muda apenas a filosofia de jogo, o que pode ser muito. Enfrenta o Resende, pela Copa do Brasil, e vai sem um zagueiro sequer, no banco. Isso deixa um sinal de desorganização do clube, afinal, já faz 16 dias que o time se prepara para este jogo. 

FERROVIÁRIO GOLEIA MAIS UM

A vítima desta vez, foi o bom time do Alto Santo. Jogo no PV, pela Série "B" cearense, o Ferrão foi beneficiado pela expulsão do goleiro adversário no início da partida. Jogou melhor, goleou e deu importante passo para voltar à 1ª divisão cearense. Está ainda, 9 pontos atrás do líder Horizonte, porém, são duas vagas e bateu um dos fortes concorrentes.

BRASILEIRO SÉRIE "A" COM NOVO HORÁRIO

A CBF divulgou ontem, as 11 primeiras rodadas da Série "A" 2016. A novidade ficou por conta dos jogos às 16 horas de sábado, que antes, eram reservados para a Série "B". A partir de agora, teremos sempre jogos nesse horário, pela Série "A". Às quartas, os jogos serão às 21h45, em vez de 22h00, como no ano passado. O início da Série "A" será sábado dia 14 de maio.


REFORMULAÇÃO NO PALMEIRAS VÍCTOR LUÍS FORA

Após a desclassificação, o Palmeiras relacionou 8 jogadores do atual elenco, que não mais interessam ao técnico Cuca. Entre eles, está o lateral esquerdo Victor Luís, um dos sonhos de consumo do presidente Robinson de Castro. Pretendido pelo Ceará, amanhã poderá ser fechada a negociação. 


ZAGUEIRO FLAGRADO NO ANTIDOPING 

O zagueiro Max Oliveira, do Fortaleza, foi flagrado no exame de controlo de dopagem, após uma partida contra o Ceará, pelo Campeonato Cearense. Chamou a atenção, o fato do jogador ser titular, e nem foi relacionado para o jogo contra o Guarany, no último domingo. Segundo o Jornal O Povo, o Fortaleza foi notificado e espera o resultado da contra-prova. Por parte do clube, o caso vem sendo tratado em sigilo absoluto.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.