quarta-feira, 27 de abril de 2016


quarta-feira, 27 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 27042016

TORCIDA VAIA O CEARÁ

As vaias após o empate contra o Resende, são uma resposta da torcida, à diretoria do Ceará. Já se foram mais de duas semanas e o mesmo grupo de jogadores que caiu fora do estadual e da Copa do Nordeste, entrou em campo. O torcedor reclama da morosidade com que os dirigentes se comportam, na hora de contratar. Se pelo menos, trouxessem sempre grandes jogadores ! 

NOVO FORNECEDOR DE MATERIAIS

Após a partida de ontem, o repórter Rodrigo Cavalcante, da A3 FM 91,3, passou a informação de que a Topper fez interessante proposta ao Ceará, para ser o seu novo fornecedor de material. Estaria disposta até, a pagar a multa rescisória. O contrato com a Penalti, atual fornecedor, vai até dezembro de 2016.

CORITIBA QUASE LEVA MEIA DO CEARÁ

Segundo o mesmo repórter, o Ceará teve que desembolsar uma boa quantia, para segurar o meia Tomás Bastos. É que o Coritiba ofereceu uma boa grana ao J. Maluselli, detentor dos seus direitos, e o Ceará teve que cobrir o valor, para não perder o bom meia, que foi titular do Botafogo e ajudou muito na volta do alvinegro carioca, à Série "A".

NOVOS CONTRATADOS PARA O CEARÁ

Ainda, por informação de rodrigo Cavalcante, o Cerá corre para fechar com 2 laterais. Víctor Luís estaria acertado, faltando apenas assinar, e a corrida agora, é por um lateral direito. Mais 2 zagueiros, também deverão ser contratados. Um deles deve ser Ferron, da Ponte Preta.

CEARÁ RENOVOU COM GAROTOS DA BASE 

Por fim, o repórter informou que o Ceará renovou os contratos da garotada que veio da base. Entre eles, o goleiro Diego, os laterais Buiú e Sanchez, e o atacante Caio César, cujo contrato foi assinado até o final de 2018, numa demonstração de que o clube está apostando tudo no garoto, que já mostrou que tem qualidades. Dispor de um jovem artilheiro, atualmente, é cheque. Só tem é que dar oportunidade ao garoto !   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.