sexta-feira, 29 de abril de 2016


sexta-feira, 29 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 29042016

FORTALEZA VENCE E SE CLASSIFICA

O Fortaleza passou com facilidade pelo Imperatriz/MA, na noite de ontem no Castelão. Venceu por 2 X 0 e enfrenta o Flamengo na próxima fase. Pio e Jean Mota, marcaram para o tricolor cearense, um em cada tempo. O jogo teve boa presença de público. Foram 6.299 pagantes, para uma arrecadação de R$ 35.538,00

IMPASSE DIFICULTA VENDA DE INGRESSOS

Para o 1º jogo da final do Campeonato Cearense, envolvendo Fortaleza e Uniclinic, um impasse entre os comandos, gerou uma confusão e o Fortaleza, embora a renda seja dividida, não autorizou a venda de ingressos nas suas lojas. Como o mando de campo é do Uniclinic, o clube da Lagoa Redonda só terá venda de ingressos, no PV, no dia da partida. Estaria sobrando dinheiro por ali?

CEARÁ APRESENTA REFORÇOS

O Ceará apresentou dois novos reforços, os dois meias. Ricardinho e Tomas Bastos, treinam sob o comando de Sérgio Soares. O presidente Robinson de Castro anunciou mais 5 reforços que deverão chegar nos próximos 10 dias. Um deles, um lateral direito, chega hoje. Refeito o elenco, depois das 9 dispensas da era Lisca.

SANTA SALVA PERNAMBUCANOS NA COPA DO BRASIL

Dos quatro representantes do estado de Pernambuco, na Copa do Brasil, apenas o Santa Cruz escapou na 1ª fase. O Santa passou pelo Rio Branco do Espírito Santo após vencer a 1ª partida fora e empatar em 0 X 0 em casa. Sport, Náutico e Salgueiro, foram eliminados. Tudo bem que o Sport jogou com time misto, priorizando a Sul-americana.

SÃO PAULO BRILHA NA LIBERTADORES

O São Paulo salvou o Brasil, na a rodada da Libertadores. Venceu o Toluca do México por 4 X 0. Foram 2 gols de Centurión, um de Michel Bastos e um de Thiago Mendes. Destaque para o público no Morumbi. Foram 53.241 pagantes, para uma arrecadação de R$ 2.646.286,00. Impressionante como o São Paulo se supera na Libertadores. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.