sábado, 7 de maio de 2016

CAMPEÕES ESTADUAIS NO SÁBADO

ABC GOLEIA E LEVA A TAÇA

Foi bem mais fácil que a torcida esperava. A decisão do Campeonato Potiguar 2016, teve goleada e mais um títulos do ABC, que bateu o grande rival, o América, por 4 X 0, na noite deste sábado. Como havia empatado o 1º jogo em 3 X 3, ficou mole, com o título do ano. Este foi o 53º título estadual, que o alvinegro conquistou, firmando-se como o clube que detém o maior números de títulos de Campeão Estadual, no Brasil.

PAYSANDU É CAMPEÃO

Deu o que maioria dos torcedores esperava, na decisão do Campeonato Paraense 2016. O Paysandu, jogando no Mangueirão, com o apoio da torcida, venceu o São Francisco, por 2 X 1, e conquistou o título estadual, interrompendo uma hegemonia do grande rival Remo, que havia ganho os dois títulos anteriores. O torcedor do Papão, fez grande festa, na comemoração de mais um título, desta vez, invicto. 

SERGIPE SOLTA O GRITO: É CAMPEÃO

O Sergipe conquistou o título estadual sergipano. Depois de empatar o jogo final por 1 X 1, na tarde de hoje, já que havia vencido o Itabaiana na primeira partida, na casa do adversário, por 2 X 1. Este é o 34º titulo do Sergipe, clube com o maior números de títulos estaduais sergipanos, conquistado.  

LUZIÂNIA-GO É CAMPEÃO DO DF

O Luziânia, que fica no estado de Goiás, mas é filiado à Federação Metropolitana, que gere o futebol do Distrito Federal, ganhou o seu 2º título estadual, após vencer o Ceilândia por 2 X 0 neste sábado. Como havia vencido o jogo de ida por 2 X 0, levou o título. 


DESPORTIVA CAMPEÃ CAPIXABA

A Desportiva, venceu as duas partidas finais do Campeonato Estadual do Espírito Santo e ficou com o título. Após vencer a primeira partida por 1 X 0, neste sábado, repetiu o placar por e se consagrou campeão estadual. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel