segunda-feira, 9 de maio de 2016


segunda-feira, 9 de maio de 2016

DOMINGO DE TÍTULOS ESTDUAIS

O domingo marcou a festa de encerramento de 18 Campeonatos Estaduais 2016. Citaremos os principais:

SANTOS CAMPEÃO PAULISTA

O Santos ratificou a condição de quase imbatível, jogando na Vila. Mais uma vez, mostrou a sua força, bateu o Audax por 1 X 0 e como havia empatado o primeiro jogo em Osasco-SP, ficou com o título. Um golaço do artilheiro Ricardo Oliveira, coroou a festa Santista. Este foi o 22º título do alvinegro.

VASCO CAMPEÃO CARIOCA

O Vasco, que vencera a 1ª partida da fase final, por 1 X 0, precisava de um empate para ficar com o título carioca. O Botafogo pregou um sus, marcou um gol, mas não resistiu, o Vasco empatou e conquistou o título. E foi Campeão invicto, para valorizar mais a conquista. Foram 13 vitórias e 5 empates na campanha do título. O zagueiro Rafael Vaz, marcou o gol do título vascaíno. 

AMÉRICA CAMPEÃO MINEIRO

Depois de 15 anos, o América/MG voltou a conquista rum título estadual. O último havia sido em 2001. No 1º jogo, venceu o Atlético por 2 X 1, no Horto, e ontem, ratificou o título ao empatar em 1 X 1. Até os 38 do 2º tempo, o placar de 1 X 0 para o Atlético, lhe dava o título. Danilo empatou e calou o Mineirão. O América conquistou o título, sob o comando técnico de Givanildo Oliveira.  

PAPÃO CAMPEÃO INVICTO

A fase final do Campeonato Paraense 2016, foi disputada em uma única partida. O Paysandu enfrentou o São Francisco neste domingo, venceu por 2 X 1 e faturou o título. A destacar, o fato de o clube encerrar a competição, sem uma derrota sequer. Aliás, desde a Série "B" 2015, que o Papção não sabe o que é perder. Sob o comando do técnico Dado Cavalcante, já são 26 jogos invicto. 



1, 2, 3, 4, 5, 6: O INTER É HEXA CAMPEÃO

O Internacional venceu o Juventude por 3 X 0 e conquistou o Gauchão. No primeiro jogo da fase decisiva, havia vencido o  Juventude, em Caxias, e sem muito esforço, ratificou a superioridade, jogando em casa. Este foi o 45º título estadual conquistado pelo colorado. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.