quarta-feira, 25 de maio de 2016


quarta-feira, 25 de maio de 2016

FATOS E FOTOS 25052016

DERROTA EM CASA PREOCUPA TORCEDOR

Em dois jogos disputados em casa pela Série "B", um empate e uma derrota. Início pior não poderia haver para o torcedor do Ceará. Já são 6 jogos sob o comando de Sérgio Soares e o time continua patinando. Um meio campo que nada cria, as chances de gols vão rareando e o filme de terror do ano passado começa a perturbar a torcida.

BAHIA RECEBE O JOINVILLE NA FONTE NOVA 

Hoje teremos jogo isolado pela Série "B". O Bahia, recebe o Joinville, fechando a 3ª rodada. Pouco comum, jogos da Série "B" na quarta-feira, mas é real. O artilheiro Hernane Brocador deverá voltar a atuar. Renato Cajá ainda não foi regularizado. O Bahia venceu o Avaí na 1ª rodada em casa e empatou fora Contra o Paraná, na 2ª rodada. 


LÍDER SANTA CRUZ JOGA HOJE EM CASA  

O Santa Cruz defende a liderança da Série "A", recebendo o Cruzeiro na noite de hoje em Recife. Venceu a 1ª partida e empatou a 2ª, e se vencer hoje, poderá permanecer na liderança. Interessante é que, com 2 rodadas disputadas, a Série "A" já não tem nenhum clube com 100% de aproveitamento. Todos já perderam pontos. Pior é que tem clube que não ganhou nenhum ponto ainda.

ALTOS E BAIXOS DA SÉRIE "B"

Destaque da Série "B", a goleada do Tupi sobre o Paysandu por 5 X 1. Foi o placar mais elástico até agora. O Tupi havia perdidos os seus dois jogos. O Paysandu não venceu ainda. Foram 2 empates e uma derrota. Sampaio Corrêa lanterna e Bragantino, o vice, não ganharam um ponto sequer em 3 rodadas. Nenê, do Vasco, é o artilheiro com 5 gols em 3 jogos. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.