domingo, 1 de maio de 2016


domingo, 1 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 01052016

CEARÁ DIVULGA BALANÇO 

Cumprindo o que determina a lei, o Ceará divulgou o balanço do ano passado. Um superavit de quase um milhão de reais. Foi o melhor ano financeiro do alvinegro. Terminou o ano com boa grana caixa. O torcedor espera que isso seja transformado em resultados em campo. Esta semana, estaremos analisando, aqui no blog, cada item do balanço.


A DECISÃO COMEÇA HOJE

Uniclinic e Fortaleza fazem hoje a primeira partida da fase decisiva do Campeonato Cearense 2016. O mando de campo é do Uniclinic, que trouxe a partida para o PV. Por haver feito melhor campanha, o Fortaleza joga por dois simples empates. Para o Uniclinic, é oportunidade de entrar para a história, com a conquista de um título estadual. o Fortaleza luta pelo bi.

HORIZONTE VENCE E ESTÁ QUASE LÁ

O Horizonte está cada vez mais perto da volta à Série "A" do Campeonato Cerense. Ontem, venceu mais uma. Foi ao Cariri e passou pelo crato, com placar de 3 X 0. O Ferroviário também venceu fora. Bateu o Iguatu por 2 X 1. O Horizonte lidera com 41 pontos e o Ferroviário é o vice com 32 pontos e um jogo a menos. Floresta e Auto Santo, também com um jogo a amenos, têm 26 pontos e estão na briga pelas 2 vagas. 


CAMPINENSE E SANTA DECIDEM A COPA NE

Será hoje, em Campina Grande, a grande final da Copa do Nordeste. O Campinense recebe o Santa cruz, tendo que vencer. A 1ª partida, em Recife, foi vencida pelo Santa Cruz, por 2 X 1. Isso credenciou o tricolor a ficar com o título, com um simples empate. Se for campeão, será o 1º título do Santa. O Campinense, ganhou em 2013. Seria o primeiro bi, no formato atual da Copa NE.


TEM BAVI NA DECISÃO BAIANA

Vitória e Bahia, mais uma vez chegam à final do Campeonato Baiano. Neste domingo, os dois iniciam a disputa da fase final, com mando de campo do Vitória, que manda o jogo em casa. No Bahia, de Doriva, o artilheiro Hernane Brocador. No vitória, de Wágner Mancini, outra fera, o Kieza. Times ofensivos, estádios lotados. Assim será mais um ano de BAVI na boa terra.

BOTAFOGO X VASCO NO RIO

Mais uma decisão de estadual, com dois grandes. No Rio, o Vasco, invicto este ano, pega o Botafogo. Como se trata de clássico, nada de favoritismo. O Vasco está mais arrumado, porém, clássico é sempre imprevisível. Vasco e Botafogo, será disputado no Maracanã, reaberto especialmente para as finais. 

AUDAX X SANTOS DECIDEM PAULISTÃO

A final do Campeonato Paulista tem uma novidade. Nada de Corínthians, São Paulo ou Palmeiras. O protagonista da decisão este ano, é o Audax, que recebe o Santos, na 1ª das duas partidas, prometendo continuar mostrando um futebol extremamente competitivo. O Santos tem mais elenco, porém, decisão é sempre imprevisível.  


ATLÉTICO X AMÉRICA FAZE FINAL MINEIRA

O último título estadual do América Mineiro, foi em 2001, comandado pelo técnico Lula Perreira. Este ano, o clube eliminou o Cruzeiro, na fase semi-final, e enfrenta o Atlético no Independente, hoje. O 2º jogo será no próximo domingo, no Mineirão. O Atlético tem no comando, o técnico Diego Aguirre, enquanto o América, é comandado por Givanildo Oliveira.



AMÉRICA X ABC EM MAIS UMA DECISÃO

Nenhuma novidade na decisão do Campeonato Potiguar. O América ganhou o 1º turno e o ABC o 2º. Neste domingo, as duas equipes começam a fase final, com o primeiro jogo, tendo o mando de campo do América. No próximo domingo, haverá a 2ª partida.


INTERNACIONAL X JUVENTUDE NO GAÚCHO

No Campeonato Gaúcho, o Internacional enfrenta o Juventude, que eliminou o Grêmio na fase sem-final. Neste domingo. a primeira partida, no Alfredo Jaconi, em Caxias do sul. O jogo de volta será no próximo domingo, com mando do Inter, no Beira-Rio.   





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.