segunda-feira, 2 de maio de 2016


segunda-feira, 2 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 02052016

SANTA CAMPEÃO DO NORDESTE

O Santa Cruz conseguiu arrancar um empate, no Amigão em Campina Grande, e ganhou o seu primeiro título de Campeão da Copa do Nordeste. Havia vencido o jogo de ida, em Recife, por 2 X 1, e conseguiu um empate em 1 X 1 no jogo de final. Tomou um gol aos 25 da 2ª etapa, marcado pelo artilheiro Rodrigão, porém, aos 33, marcou com Arthur, empatando o jogo. A conquista, dá ao Santa, o direito de disputar a Sul-Americana nos 2 próximos anos. 

CEARÁ RECEBE MAIS UM REFORÇO

Hoje deve chegar a Porangabussu, mais um zagueiro, para reforçar o time do Ceará. Trata-se de Ewerton Páscoa, que estava no Sport e foi cedido ao alvinegro. O fim-de-semana foi de treinos. Surgem rumores, que o atacante que está sendo esperado, é o Rafinha, que disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária de Araraquara. Lógico que a diretoria não confirma. Só depois de tudo certo.


FORTALEZA GOLEIA E PÕE A MÃO NA TAÇA

Longe do esperado, o Uniclinic não ofereceu qualquer resistência ao Fortaleza. Foi um jogo fácil, e a superioridade tricolor ficou patenteada no placar. Goleando por 4 X 1, o tricolor ficou bem próximo do bi-campeonato. Lima, Anselmo, Juninho e Edimar marcaram para o Leão e Marcelão para o Uniclinic. O jogo de volta será no próximo domingo no Castelão. 


EMPATE NO CLÁSSICO POTIGUAR

Foi uma partida digna de uma grande decisão. O América começou melhor e virou o 1º tempo com vantagem de 2 X 0. O ABC reagiu na 2ª etapa, empatou, sofreu o 3º gol e nos acréscimos, aos 48, fechou o placar em 3 X 3. O jogo final será disputado no próximo sábado, no Frasqueirão, mando de campo do ABC. Se houver empate, a decisão será nos pênaltis.



VITÓRIA VENCE O BAHIA NO 1º JOGO

O Vitória deu um grande passo para se sagrar campeão Baiano de 2016. No 1º jogo da decisão, venceu o Bahia por 2 X 0 no Barradão e tirou a vantagem que o tricolor levava. No jogo de volta, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, o Bahia precisa vencer por 2 gols de diferença para ficar com o título. Empate ou derrota por um gol de diferença, rende a taça para o Vitória. 

VASCO SAI NA FRENTE E MANTÉM INVENCIBILIDADE

Um gol salvador de Jorge Henrique, manteve a invencibilidade no ano, do Vasco, comandado por Jorginho, na 1ª partida da decisão Carioca. Foi um jogo equilibrado, porém, com um jogador a menos, após a expulsão de Sassá, o Fogão não teve forças para reagir. No próximo domingo, no jogo de volta, o Vasco joga pelo empate. Se perder por 1 gol, vai para os pênaltis, a decisão.  

SANTOS EMPATA E LEVA DECISÃO PARA A VILA

Mais uma vez, o Audax encarou um grande e saiu de campo com um bom resultado. Tudo bem que vai enfrentar o jogo de volta na Vila Belmiro, onde o Santos tem sido imbatível. Pressionado pelo Santos, o grande na disputa, o Audax saiu na frente, porém, o melhor futebol do Peixe, não permitiu a vitória dos comandados de Fernando Diniz. O Audax saiu na frente com gol de Mike, na 2ª etapa e Ronaldo Mendes empatou. 

AMERICA BATE O GALO NO HORTO

O América, com mando de campo, fez o dever de casa, mesmo jogando no Horto, antigo ninho do Galo. Com 2 gols de Danilo, o Coelho parecia tranquilo para o próximo jogo. No final da partida, aos 45 minutos, Robinho perdeu um pênalti para o Galo, mas, 2 minutos depois o artilheiro Lucas Pratto marcou o seu e deu nova cara á decisão, cujo último jogo, será no próximo domingo no Mineirão, mando de campo do Galo.

INTER PODE SER HEXA COM EMPATE

O Internacional está muito próximo de mais um título gaúcho, e pode ser Hexa-campeão. Na 1ª partida, realizada em Caxias, Rio Grande do Sul, ontem, o Colorado venceu por 1 X 0 o Juventude, e joga pelo empate, no próximo domingo, no Beira-Rio. Será o 6º ano seguido de supremacia no futebol gaúcho, confirmando a péssima fase que vive o rival, Grêmio.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.