quarta-feira, 4 de maio de 2016


quarta-feira, 4 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 04052016

CONFIRMADO DOPING EM ATLETA DO FORTALEZA

Foi confirmado o uso de maconha, na contra-prova do exame anti-doping, do zagueiro Max Oliveira, do Fortaleza. O jogador está afastado das atividades do clube, porém, será julgado pelo uso de substância proibida. O clube está isento de qualquer punição.


CEARÁ FECHA COM MEIA WESCLEY

Depois de fazer um bom campeonato paulista pela Ferroviária, o meia Wescley estará de volta ao Ceará. Em 2015, esteve no alvinegro, com altos e baixos. Como fez um bom trabalho no Campeonato Paulista, Sérgio Soares recomendou a sua contratação. Wescley pertence ao Atlético/MG e já está tudo acertado entre o Ceará, o Atleta e o Galo Mineiro.

LATERAL THALLYSON FECHA COM O CEARÁ

O Ceará fechou como lateral esquerdo Thallysson que disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária, a exemplo do meia Wescley. Em 2015 ele defendeu o Fortaleza, na 3ª divisão do CVampeonato Brasileiro. O jogador já assinou um pré-contrato, faz uma partida no meio de semana pela Copa do Brasil, e se apresenta no final-de-semana.

MAIS REFORÇOS PARA O CEARÁ

A maré de reforços para o Ceará está intensa. Ontem chegou o atacante Rafinha, que junto com Thallyson e Wescley, defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista.  Hoje deverá se apresentar o zagueiro Ewerton Páscoa e o seu companheiro de zaga no Sport, Luiz Gustavo. Confirmadas as contratações, fica faltando muito pouco para o fechamento definitivo do elenco, para o início da Série "B".


SÉRIE 'B' CEARENSE PEGA FOGO

Ontem tivemos mais um jogo pela Série "B" estadual. O Alto Santo, fora de casa, venceu o Maracanã por 2 X 1 e assumiu a 3ª colocação, com 29 pontos, 3 a menos que o Ferroviário. Esquenta a briga pela 2ª vaga, já que o Horizonte já está quase com a mão na primeira.

HORIZONTE PODE FECHAR CLASSIFICAÇÃO HOJE

Mais 3 partidas hoje, pelo estadual Série "B". O Horizonte pode já fechar a classificação antecipada, pois recebe o Iguatu, no Domingão e se vencer, ficará com 15 pontos de vantagem sobre o Alto Santo, 3º colocado, faltando 5 jogos. O Ferroviário, pega o Maracanã às 4 da tarde no PV. O outro jogo, envolverá Itapajé X Crato, em Itapajé.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.