sexta-feira, 6 de maio de 2016


sexta-feira, 6 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 06052016

CEARÁ REGULARIZA MAIS DOIS

Aos poucos o técnico Sérgio Soares, vai ganhando reforços para a estréia do alvinegro na Série "B". Mais dois acabam de ter os nomes divulgados no BID. O lateral Eduardo e o meia Tomas Bastos já podem atuar. Antes da Série "B", tem jogo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em Joinvile.

PERNAMBUCANOS QUEREM MUDAR COPA NORDESTE

Cresce o movimento nascido em Pernambuco, para mudanças radicais na Copa do Nordeste. Seria apenas 12 clubes, pelo Ranking da CBF. Seria disputado por pontos corridos, classificando-se os 4 melhores para a fase semi-final. Seria criada a Série "B", e os estaduais indicariam os seus participantes. Os 3 grandes de Pernambuco e os 2 baianos estão na cabeça do movimento. O novo modelo seria implantado em 2018.


SÉRIE "A" TERÁ JOGOS 2ª FEIRA

Na festa de lançamento do Brasileirão, realizada ontem, em São Paulo, surgiu o anúncio de que este ano, teremos jogos da Série "A", às 20 horas de 2ª feira. Isto implica que a rodada não será fechada aos domingos. Quer dizer então, que, no Brasil, teremos jogos os 7 dias da semana. Esta novidade, será implantada a partir da 12ª rodada.

BAND FORA DO BRASILEIRÃO 

A Rede Bandeirantes de Televisão, anunciou que não transmitirá o Campeonato Brasileiro deste ano. Por trás do anúncio, pode estar a negociação com o grupo americano Turner, detentor do Esporte Interativo. Como só atua no Brasil, em TV fechada, o grupo abriria um leque bem mais forte de opções, para angariar novos parceiros. Ao todo, 15 clubes já teriam fechado com a EI, sendo 7 da Série "A": Santos, Internacional, Coritiba, Atlético Paranaense, Ponte Preta, Santa Cruz e Figueirense

NÁUTICO NEGOCIA COM IMPERADOR

A diretoria do Náutico, demonstrou interesse na contratação do atacante Adriano Imperador. Atualmente, o jogador defende o Miami United dos Estados Unidos. O diretor do Timbu, citou os exemplos de Grafite e Leo Moura, que vieram recentemente para o futebol pernambucano, e levantaram o título da Copa do Nordeste pelo Santa. Seria um contrato de risco, porém, o empresário do jogador, mostrou interesse. Uma nova rodada de negociações deverá acontecer, entes do início da Série "B". 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.