quinta-feira, 12 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 12052016

CEARÁ VENCE E CONVENCE

A estreia de Sérgio Soares fora, não poderia ser melhor. Venceu o forte Joinville, e o que é mais importante, jogou bem. Foi superior durante quase toda a partida e teve chance de ampliar o marcador eliminando o jogo de volta. Um início promissor. Atenção: foi só um início de trabalho. Nada de avaliação definitiva!


SANTA CRUZ CONTINUA EM ALTA

A fase do Santa Cruz, não poderia ser melhor. Depois de conquistar, em uma semana, a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, após muita comemoração, usou o mistão e foi  a Vitória da Conquista, enfrentar o Conquista, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Foi um dos poucos que eliminaram o jogo de volta. Venceu por 2 X 0 e, pelo menos, ganhou uma folguinha, na maratona de jogos que terá pela frente.

SÃO PAULO VENCE ATLÉTICO

De olho em vaga na semi-final da Libertadores, O São Paulo recebeu o Atlético/MG, no Morumbi, venceu por 1 X 0 e vai brigar em Minas, para continuar na disputa. A Lamentar, a queda de uma grade que vitimou vários torcedores, que foram atirados ao fosso do estádio. Gente ferida, para desespero das famílias. 


RESULTADOS DE ONTEM NA COPA DO BRASIL

      JOINVILLE/SC 0 X 1 CEARÁ/CE

    S. CORRÊA/MA 1 X 2 FIGUEIRENSE/SC

          GALVEZ/AC 0 X 3 SANTOS/SP

          PARANÁ/PR 2 X 1 CHAPECOENSE/SC

   JUVENTUDE/RS 1 X 0 CORITIBA/PR

      YPIRANGA/RS 3 X 1 APARECIDENS/GO

               RÍVER/PI 0 X 1 BOTAFOGO/RJ

  DOM BOSCO/MT 2 X 2 ATLÉTICO/PR

PORTUGUESA/SP 0 X 0 VITÓRIA/BA

        AMÉRICA/MG 0 X 0 BAHIA/BA

   CONQUISTA/BA  0 X 2 SANTA CRUZ/PE

                 CRB/AL  0 X 1 VASCO DA GAMA


EQUILÍBRIO NA COPA DO BRASIL

Dos 12 jogos realizados ontem, pela Copa do Brasil, apenas 2 times conseguiram eliminar os jogos de volta. O Santa Cruz venceu o Conquista por 2 X 0 e o Santos bateu o Galvelz do Acre pro 3 X 0. Nota-de que há um certo nivelamento na competição. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel