segunda-feira, 16 de maio de 2016


segunda-feira, 16 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 16052016

CEARÁ TREINA NO CASTELÃO


O técnico Sérgio Soares, ministra treino na tarde de hoje, no Castelão, visando o jogo de amanhã, contra o Joinville, jogo de volta pela Copa do Brasil. Preocupado com o pequeno rendimento do setor de criação, no jogo contra o Paysandu, SS deve enfatizar bem o trabalho de articulação de meio campo, setor que esteve muito bem contra o Resende, no Rio, porém, contra o Paysandu, pouco criou.
ALTO SANTO A UM PASSO DA VAGA NA SÉRIE "A" 
A Série "B" do estadual, previa o jogo entre Barbalha e Alto Santo, no domingo à tarde. Como o Barbalha não pagou a taxa de arbitragem, o jogo não foi realizado. Isto quer dizer que, o alto Santo vai ganhar os pontos por W X 0, e passará à 3ª colocação com 35 pontos ganhos, um a menos que o Ferroviário que é o 2º colocado, faltando 3 partidas para cada clube. A situação piorou para o Ferroviário, que nos 3 jogos, enfrentará o Floresta, o Horizonte e o Nova Russas, com os dois primeiros brigando pela classificação. O Alto Santo enfrentará o Iguatu, o Nova Russas e o Campo Grande, os dois últimos, já rebaixados e o Iguatu sem almejar mais nada.  
JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE "A"
14/05
   Flamengo 1 X 0 Sport
             Palmeiras 4 X 0 Altético/PR
Atlético/MG 1 X 0 Santos
          Coritiba 1 X 0 Cruzeiro
15/05
 Santa Cruz 4 X 1 Vitória
        Botafogo 0 X 1 São Paulo
Figueirense 0 X 0 P. Preta
Corinthians 0 X 0 Grêmio
   América/MG 0 X 1 Fluminense
      Internacional 0 X 0 Chapecoense
FORTALEZA TREINA E EMBARCA PARA O RIO
O técnico Marquinhos Santos ministra treino na manhã de hoje para o elenco tricolor e logo a seguir embarca para o Rio, onde enfrenta o Flamengo, na quarta-feira, pela 2ª partida da 2ª fase da Copa do Brasil. O tricolor cearense precisa apenas do empate, para desclassificar o Flamengo, já que venceu o 1º jogo por 2 X 1.
GOLEADA DO SANTA ANIMA TORCIDA
Apesar do horário, jogo com início às 11 horas da manhã, o Santa Cruz ignorou as altas temperaturas do nordeste e estreou goleando o Vitória, por 4 X 1, no Arruda. Com 2 gols de Grafitte, xodó da torcida, o Santa despertou a massa tricolor, que passa a confiar mais no time. Início de ano perfeito, já que, vem de ganhar a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Casa lotada daqui para a frente, nos jogos do Santa.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.