quinta-feira, 19 de maio de 2016


quinta-feira, 19 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 19052016

CEARÁ TREINA E EMBARCA PARA MACEIÓ

O Ceará treinou na manhã de hoje, no CAP, se preparando para o 2º jogo da Série "B", no sábado, contra o CRB. A única alteração no time, deverá ser a volta de Thallysson na lateral esquerda, ele que não atuou na vitória sobre o Joinville. O time treinou e embarcou para Recife, de avião, de lá, indo por terra até Maceió, cerca de 260 quilômetros. Em Maceió, o time treina amanhã, no CT do CSA, finalizando as atividades antes do jogo. 


DEFINIDO ADVERSÁRIO DO CEARÁ NA COPA DO BRASIL

Saiu ontem, o adversário do Ceará, na 3ª fase da Copa do Brasil. O Botafogo/PB, que havia vencido o River em Teresina, repetiu o placar de 1 X 0 em casa, e ficou com a vaga. Depois de despachar o Resende/RJ e o Joinville/SC, invicto na competição, o Ceará vai enfrentar o Botafogo, finalmente, um clube da região.


HORIZONTE DE VOLTA À SÉRIE "A"

O Horizonte assegurou o retorno à Série "A" do Campeonato Cearense de 2017, de forma antecipada. Faltando 2 rodadas, o Galo venceu na tarde de ontem o Maracanã por 2 X 1 e está classificado. Ferroviário com 39 pontos e Alto Santo com 38, brigam pela última vaga. Faltam 2 partidas para cada. 


CAIU O PRIMEIRO TÉCNICO DA "B"

O Sampaio Corrêa anunciou na manhã de hoje, a demissão do técnico Petkovic. Um início de ano ruim, em que foi eliminado da Copa do Brasil pelo Figueirense, foi goleado pelo Vasco na estreia da Série "B" e para fechar, perdeu o campeonato estadual para o Moto Clube. Passagem curta do sérvio, de apenas 13 partidas à frente do Papão. Arlindo Maracanã assume interinamente. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.