segunda-feira, 23 de maio de 2016


segunda-feira, 23 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 23052016

CEARÁ CHEGOU JÁ DE OLHO NO ATLÉTICO/GO

A maratona de jogos da Série "B" obriga os jogadores a um esforço muito grande. Depois da vitória sobre o CRB, o elenco do Ceará chegou, e sem tempo a perder, treina hoje para o jogo contra o CRB, amanhã no Castelão. Sérgio Soares deverá manter o time que fez boa partida em Maceió. Só o CK de algum atleta, pode atrapalhar as pretensões do técnico alvinegro.

CEARÁ TRARÁ MAIS 5 REFORÇOS

Mesmo sem declinar nomes, sabe-se que o presidente Robinson de Castro deverá contratar mais 5 reforços para o Ceará. O meia Wescley e o atacante Neto Berola viriam do Atlético Mineiro. O zagueiro Luciano Castan, também, seria um deles, Oficialmente, porém, só depois que assinarem os contratos, serão apresentados.


FORTALEZA ESTRÉIA HOJE NA SÉRIE "C"

Enfrentar o Ríver no Castelão, na noite de hoje, não deve ser uma tarefa muito complicada para o Fortaleza. O tricolor vive um grande momento, e por ser melhor dotado tecnicamente, tem tudo para sair com uma boa vitória. De negativo, o fato de jogar sem a presença do torcedor, punido que foi pelo STJD e terá as duas primeiras partidas em casa, sem a presença da torcida.

JOGOS DA 1ª RODADA SÉRIE "C" (GRUPO A)

21/05 - Sáb
   Cuiabá  1  X  1  Remo

22/05 - Dom
              ASA  1  X  1  Confiança
América  1  X  0  ABC

JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "A" 

Atlético/PR  1  X  1  Atlético/MG
  Santos  2  X  1  Coritiba
       Vitória  3  X  2  Corínthians
    Grêmio  1  X  0  Flamengo
 Chapecoense  3  X  1  América/MG
      São Paulo  1  X  2  Internacional
        Sport  1  X  1  Botafogo

FERROVIÁRIO NÃO DEPENDE MAIS DE SI

Tudo parecia tranquilo para o Ferroviário. Enfrentou o Horizonte ontem, no PV e se vencesse, estaria com um pé no acesso. Empatou o jogo em 2 X 2, e está ameaçada a sua ascensão. É provável que perca a vaga para o Alto Santo. Foi a grande chance do time coral voltar a disputar a nossa Série "A". Deixou escapar. "Certas coisas só acontecem com o ferroviário! 


MAIS UM W X O NA SÉRIE "B" CEARENSE

A partida Nova Russas X Alto Santo, prevista para a tarde de domingo, em Sobral, não foi realizada. O Nova Russas, mandante do jogo, não tomou as providências cabíveis, como mandante, e ao chegar ao Junco, encontrou o estádio de portões fechados. Manda o regulamento, que o mandante seja punido com a perda dos pontos. Melhor para o Alto Santo, que, se confirmada a vitória, supera o Ferroviário, assume a 2ª posição, fica com um ponto a mais que o Ferrão, e vai jogar contra o Campo Grande, em casa, na quinta-feira. Se vencer, estará na 1ª divisão, no próximo ano.      


PLACAR EXTRAVAGANTE NO EQUADOR

A partida, atípica, foi disputada no domingo, pela 2ª divisão profissional do Equador. O Pelileo, recebeu em casa o Indi Native. O massacre começou quando a bola começou a rolar. Ao final do 1º tempo, o Pelileu já vencia pro 24 X 1. O ritmo continuou acelerado na 2ª etapa e o Pelileo marcou mais 20 gols. Terminado o jogo, o placar improvisado, apontava 44 X 1. E não houve nenhuma expulsão, na partida. A foto é do time vencedor!





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.