terça-feira, 24 de maio de 2016


terça-feira, 24 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 24052016

FORTALEZA DECEPCIONA NA ESTRÉIA

Não foi o que o torcedor esperava, a estréia do Fortaleza na Série "C" 2016. Pegou o Ríver/PI, no Castelão e empatou em 1 X 1. São 2 pontos perdidos, que terão que ser recuperados nos próximos jogos, fora. Sem o torcedor no Castelão, não houve pressão e o empate, findou agradando apenas o pessoal do Ríver.


CEARÁ TREINOU E COMPLETO, PEGA O ATLÉTICO

A vitória sobre o CRB por 3 X 0 em pleno Rei Pelé, deu moral para o Ceará. Hoje o alvinegro recebe o Atlético/GO, no Castelão, e se vencer, pode até assumir a liderança. Sérgio Soares deverá manter o time que venceu o último jogo, até para dar mais conjunto e ritmo de jogo. Jogando em casa, moral lá em cima, pode arrancar uma grande vitória. Será, como todos os jogos da Série "B", mais um jogo difícil. 


RODADA DA SÉRIE "B' HOJE E AMANHÃ

Hoje teremos 9 partidas pela 3ª rodada da Série "B". 
19h15           - Ceará  X  Atlético/GO
                Brasil/RS  X  Bragantino
          S. Correa  X  Paraná
             Oeste  X  CRB
             Londrina  X  Náutico

21h30              Yupi  X  Paysandu
           Criciúma  X  Goiás
          Vila Nova  X  Vasco
      Luverdense  X  Avaí

      Amanhã, Bahia X Joinville fecham a rodada


ALTO SANTO PERTO DA SÉRIE A CEARENSE

O Alto Santo foi declarado vencedor da partida com o Nova Russas, que seria realizada no último domingo, em Sobral, e depende de uma vitória na próxima quinta, quando enfrenta o já rebaixado Campo Grande, de Juazeiro, no Coliseu, em Alto Santo. Será a estréia do time do vale do Jaguaribe, na Série "A" do Campeonato Cerense. Em 2017. Se vencer, claro!


CEARENSES GANHAM SORTEIO E DECIDEM EM CASA

O sorteio foi realizado na tarde de ontem, na CBF. O Ceará joga a 1ª partida, contra o Botafogo/PB, em João Pessoa. Portanto, decide a vaga em casa, a exemplo do Fortaleza, que joga a 1ª em Belo Horizonte, contra o América-MG. Deram sorte, os nosso dois representantes.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.