segunda-feira, 30 de maio de 2016


segunda-feira, 30 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 30052016

CEARÁ TREINA E JÁ PEGA O GOIÁS

Sem tempo para arrumar a casa. Eis o drama de Sérgio Soares. O grupo chegou, se reapresenta às 4 da tarde, faz um treino e concentra para o jogo de amanhã. Esta falta de tempo, é o que preocupa o técnico alvinegro. Pior é que, mais cedo ou mais tarde, terá que conviver com ausências por cartões. Cada vez mais complicada essa Série "B". O que salva, é que os 20 clubes vivenciam o mesmo problema.


CEARÁ CONTRATA ATACANTE

O atacante Rafinha está chegando para o Ceará. Ele esteve aqui, não passou nos exames médicos e voltou. Agora, depois de se recuperar da lesão, acertou tudo e deve se integrar ao grupo alvinegro. É mais um atacante para brigar pela vaga, com Alex Amado e Bill. Assisinho deverá ser emprestado.

LÁ VEM O SPORT DESCENDO A LADEIRA

A situação do Sport, é preocupante, neste início de Série "A". Ontem perdeu em casa para o Corínthians, por 2 X 0, e continua segurando a lanterna. Quatro jogos, um empate e três derrotas. A luz vermelha já está acesa na Ilha do retiro. Em quatro rodadas, marcou apenas um gol. Pega o Santa na quarta, no clássico local. Ou vence ou despenca de vez. 

O CONTRA-SENSO DO FUTEBOL

Sport X Corínthians, em Recife, domingo 11 horas da manhã. Temperatura acima de 30 graus. Acostumado a jogar em temperatura ambiente parecida, o Sport parecia mais adaptado para o horário do jogo, o que o levaria a um futebol mais competitivo. Pura ilusão! O Corínthians não estranhou o calor, marcou 2 X 0 na 2ª etapa e pareceu sentir menos. o Sport pagou o pato. Perdeu e continuou na lanterna.

A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE "A"

Concluída a 4ª rodada da Série "A", as coisas começam a se acomodar. Na parte de cima, o Grêmio chegou:

1º - Grêmio:          10 pontos
2º - Internacional: 10 pontos
3º - Santa Cruz:       8 pontos
4º - Corínthians:      7 pontos

Na parte de baixo da tabela:

17º - Figueirense:    3 pontos
18º - América:         2 pontos
19º - Cruzeiro:         2 pontos
20º - Sport:              1 ponto 

BRASIL VENCE O PANAMÁ

Pois é! No Panamá tem futebol sim! Partida amistosa realizada na noite de ontem, nos EEUU, o Brasil venceu o Panamá po 2 X 0. Jonas marcou o 1º logo aos 2 minutos e Gabigol, na estreia com a amarelinha, foi logo fazendo o seu. Marcou aos 27 da 2ª etapa. Foi o único amistoso, antes da Copa América. O Brasil estréia no sábado, contra o Equador.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.