domingo, 26 de junho de 2016

FATOS E FOTOS 26062016

CEARÁ TREINOU E JÁ VIAJOU A SÃO PAULO

Após a vitória sobre o Náutico, no sábado, o Ceará se reapresentou na manhã de domingo, fez um treino regenerativo e já viajou para São Paulo, onde enfrenta o Bragantino na terça, para defender a vice-liderança da Série "B". Sem poder contar ainda com Cametá, Sérgio Soares vai ter que improvisar. Thallyson completou a Série de 3 amarelos e resta Eduardo para as duas laterais. Previsão de deslocamento de Marinho para a lateral direita e Eduardo para a esquerda.

WESCLEY EM GRANDE FASE

O meia Wescley iniciou o seu novo período no Ceará, justificando porque defenderam tanto na sua volta. Na partida contra o Oeste, entrou e já marcou o gol da vitória.
Ontem, no jogo contra o Náutico, foi dele a bela assistência para o gol do Bill, além da jogada que redundou no pênalti a favor do alvinegro. Ganhou de vez a condição 
de titular.

REMO PERDE O TÉCNICO APÓS EMPATE

O Remo já chegou à marca de 7 partidas seguidas sem vitória como mandante. Nesse sábado, empatou em casa com o ABC em 1 X 1 e como consequência, perdeu o técnico Marcelo Veiga. Mesmo com o time no G4, Veiga resolveu sair, no entanto, revelou que o Remo está com 3 meses de salários atrasados, e o que é pior, a única renda do clube hoje, provém das bilheterias. Nos dias de hoje, difícil imaginar que um grande clube chegue a esta situação.

ICASA GOLEADO NO PIAUÍ

A performance do Icasa na Série "D" deste ano, não poderia ser pior. Disputou a 3ª partida do Grupo "F", e ainda não venceu. Pior, foi goleado pelo Altos do Piauí, por 5 X 1, e de quebra, amargando a lanterna do grupo com 1 ponto ganho. O Altos-PI é o líder do grupo com 9 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel