sexta-feira, 3 de junho de 2016


sexta-feira, 3 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 03062016

TREINO DO CEARÁ NO CAP

Na manhã de hoje, o Ceará treinou para logo em seguida viajar para São Luís. No treino, a ausência de Cametá. Os jogadores demonstraram otimismo, depois do apoio recebido no treino de ontem, por ocasião do aniversário do clube. Jota Rômulo, convidado pela diretoria para animar a tarde de aniversário, fez sucesso junto à galera alvinegra. O bordão "ALVINEGRO DESDE QUE FOI GERADO", rolou solto no CAP.


SÉRIE B TERÁ JOGOS HOJE

Começa hoje a 6ª rodada da Série "B"

19h15              Bahia  X  Paysandu
20h30       Vila Nova  X  Paraná
                        Brasil  X  Luverdense
21h30           Náutico  X  Luverdense

FLAMENGO NO G4

O Flamengo, que começou o ano decepcionando, reagiu, venceu a 2ª partida seguida e entrou no G4. Na noite de ontem, bateu o Vitória, no Rio e chegou aos 10 pontos em 5 jogos, ocupando a 4ª colocação. Foi só sair Muricy Ramalho, que o time se acertou. 

SAMPAIO CONTRATA 7 REFORÇOS

O Sampaio Corrêa está se reforçando. A diretoria anunciou esta semana as contratações dos goleiros Rodrigo Ramos e Rafael Martins, do zagueiro Wagner Fogolari, volante Renan Ribeiro, atacantes Elias e Paulo Marcelo. E vem mais gente por aí. O Sampaio ocupa a lanterna da Série "B" com 1 ponto ganho e quer fugir desse vexame.  

COMEÇA HOJE A COPA AMÉRICA

O anfitrião, tem o privilégio de abrir a Copa América. As seleções dos Estados Unidos e Colômbia fazem hoje, a abertura da Copa América que completa 100 anos de disputa. O jogo terá início às 22h30, no horário de Brasília. O Brasil estreia amanhã, enfrentando o Equador.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.