sábado, 4 de junho de 2016


sábado, 4 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 04062016

CEARÁ PEGA O SAMPAIO SEM CAMETÁ E TOMAS

São dois os desfalques do Ceará no jogo de hoje, contra o Sampaio. Cametá deve fazer mais falta. O time está em São Luís e encara o Sampaio em crise. É tanto que a diretoria do clube maranhense, já contratou 8 jogadores. Só que, apenas 2 deverão jogar. Se vencer, o Ceará encosta de vez no G4.

JOGOS DE ONTEM NA SÉRIE "B"

          Bahia  3 X 0  Paysandu
Vila Nova  0 X 0  Paraná
              Brasil  1 X 1  Luverdense
       Náutico  2 X 0  Paysandu

DADO CAVALCANTE AMEAÇADO

A derrota por 3 X 0 para o Bahia, na noite de ontem, jogou o Paysandu para a 16ª colocação, com apenas 5 pontos ganhos em 6 jogos, e deixou o Papão a um ponto do Z4. Dá para imaginar que, ou se recupera, ou o técnico Dado Cavalcanti começa a ver balançar o seu cargo. Na próxima terça, recebe o Náutico em Belém. Jogo difícil que pode ser fatal para Dado.

LÍDER VASCO JOGA EM CASA

A 6ª rodada da Série "B", tem 6 jogos marcados para este sábado. Destqeu para o Vasco, que recebe em casa o Goiás. Depois de perder os 100%, ao empatar fora com o Oeste, na última rodada, o Vasco vai para cima do Goiás, querendo mostrar que o empate, foi contingencial. 

SÉRIE A COM 3 JOGOS HOJE

16h00     -  Atlético/PR  X  Santa Cruz
20h30   -   Chapecoense  X  Fluminense
              Corínthians  X  Coritiba

BRASIL ESTREIA NA COPA AMÉRICA

Sem muita motivação, por parte da torcida brasileira, a nossa seleção enfrenta hoje, o Equador, na estréia de ambas, na Copa América. Ganso poderá voltar a vestir a amarelinha. Ontem, na abertura, a seleção anfitriã, Estados Unidos, perdeu para a Colômbia por 2 X 0.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.