terça-feira, 7 de junho de 2016


terça-feira, 7 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 07062016

CEARÁ PRONTO PARA PEGAR O LONDRINA

O Ceará deverá entrar em campo hoje, às 21h30, no Castelão, repetindo o time que venceu o Sampaio. O técnico Sérgio Soares, no entanto, terá à disposição o meia Tomas Bastos. que deverá ficar como opção de banco. Ocupando a 7ª colocação, o alvinegro precisa vencer o Londrina, e, dependendo dos adversários que estão logo acima, poderá chegar ao G4.

ZAGUEIRO CHARLLES  À DISPOSIÇÃO

O zagueiro Charlles, recuperado, treina no time do Ceará. Depois de um bom período de DM, passou pela fase de transição e agora, está treinando normalmente. Vai brigar pela posição, com Sandro e Antônio Carlos.  


FORTALEZA VENCE O AMÉRICA E É LÍDER

O Fortaleza não encontrou muitas dificuldades para vencer o América, em Natal. Fez 2 X 0 logo na 1ª etapa, com Daniel Sobralense e Edimar, e no 2º tempo, Anselmo marcou de pênalti. Com a vitória, o tricolor foi aos 7 pontos e assumiu a liderança do Grupo "A". No próximo domingo, recebe o Cuiabá, no Castelão. 


SÉRIE "B" TEM RODADA CHEIA

Os 10 jogos da Série 7ª rodada da "B", serão todos realizados hoje. Por coincidência, os 6 primeiros colocados, atuam fora de casa. O líder, Vasco da Gama, joga fora contra o Joinville e o Atlético/GO, 2º colocado, vai a Curitiba enfrentar o Paraná. O Sampaio Corrêa, único que não venceu ainda, vai a Maceió enfrentar o CRB. 

RAFAEL VAZ SEM CONTRATO

Terminou ontem, o contrato do zagueiro Rafael Vaz, com o Vasco da Gama. Tudo indica que o zagueiro, que saiu do Ceará para o Vasco, vai para o Flamengo. As especulações da imprensa carioca, dão conta que Vaz, faz exames médicos hoje no rubro-negro, assina contrato e já joga domingo contra o Figueirense.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.