quinta-feira, 9 de junho de 2016


quinta-feira, 9 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 09062016

CEARÁ VIAJOU COM VÁRIOS DESFALQUES

A delegação do Ceará já se encontra Mato Grosso, para o jogo de sábado, contra a Luverdense. Sérgio Soares está preocupado com tantos desfalques. Thiago Cametá, Antônio Carlos, Ewerton Páscoa e Tomas Bastos, todos contundidos, ficaram se tratando. Para piorar, Felipe e Bill, completaram a série de 3 cartões amarelos. São 6 desfalques certos, para a difícil partida contra o Luverdense.

VIAGEM LONGA PARA MATO GROSSO

A viagem do Ceará, para chegar a Lucas do Rio Verde, pelo tempo de deslocamento, prejudica demais os atletas. Saiu de Fortaleza ontem às 17h15, chegou a Cuiabá por volta de 22h00, e lá pernoitou. Faz treino na capital matogrossense na manhã de hoje, segue de ônibus até Lucas do Rio Verde, em percurso de pouco mais de 300 km, mais 5 horas de deslocamento. Ao todo, aproximadamente 10 horas de puro desgaste. Por isso, viajou já na quarta-feira. 

JOGO DE VOLTA COM TRAJETO MAIS COMPLICADO

Depois da maratona para chegar a Lucas do Rio Verde, o Ceará terá um jogo mais complicado ainda. Joga no sábado às 21h00 contra o Luverdense e tem que enfrentar as 10 horas de viagem de volta, para chegar a Fortaleza, com sorte, no final de domingo, e já na terça, enfrentar o Brasil de Pelotas na terça. Ainda bem, que alguns dos 6 desfalques que terá na 1ª partida, estarão de volta ao time.

A VINGANÇA SOBRE O HAITI. VALE?

A Seleção Brasileira, fez ontem a sua 2ª partida pela Copa América. E até se deu bem. Finalmente, deu uma goleada. O placar 7 X 1 é que nos trouxe lembranças tristes. Mas, deu um certo ânimo. Phillipe Coutinho marcou 3, Renato Augusto marcou 2, Gabriel, o Gabigol, fez um e Lucas Lima completou. 

FRED NO ATLÉTICO MINEIRO

O artilheiro Fred, finalmente, deixou o Fluminense. O Atlético Mineiro anunciou através das redes sociais do presidente, que o jogador já pertence ao Galo. Depois da briga com Levir Culpi, Fred ficou desgastado, e, finalmente deixa o tricolor das laranjeiras. Vai para Minas, onde surgiu no América, e jogou pelo Cruzeiro.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.