sexta-feira, 10 de junho de 2016


sexta-feira, 10 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 10062016

CEARÁ CHEGOU E APRONTA HOJE

Depois de longo período de viagem, o Ceará chegou ontem, a Lucas do Rio Verde. Pega o Luverdense no sábado. Hoje faz treino para Sérgio Soares definir o time. A dúvida maior está no meio. Quem entra no lugar de Felipe. Para o lugar de Bill, certamente, Alex Amado. Lógico, função diferente. Depois do treino de hoje, vamos saber.

RODADA DA SÉRIE "B" COMEÇA HOJE

Hoje teremos 3 jogos pela 8ª rodada da Série "B":

19h15 - Pituaçu -                Bahia(3º) X C R B(7º)
20h30 - Castelão -     S. Corrêa (20º) X Criciúma(5º)
20h30 - S. Dourada -        Goiás(17º) X Oeste(8º)


FRED NÃO ASSINOU COM ATLÉTICO

O atacante Fred criou um impasse para a assinatura do seu contrato com o Atlético Mineiro. Exigiu garantias de que os seus salários serão pagos em dia. No Fluminense, Fred tinha esta garantia, uma empresa parceira assegurava o pagamento. No Atlético, o impasse está gerado, e o jogador poderá ter que permanecer no Fluminense. 

FORTALEZA CONTRATA NOVO VOLANTE

O Fortaleza repôs imediatamente, a vaga deixada no meio campo por Dudu Cearense, que foi para o Botafogo. Ontem, o tricolor apresentou o volante Rosinei. Já atuou pelo Corínthians, tem 33 anos e vem do Tigres, onde disputou o Campeonato Carioca. Disputará pela primeira vez, a 3ª divisão.

EVERTON DESFALCA O FORTALEZA

O meia Éverton, fez exames de imagem, e foi constatada uma lesão que o deixará afastado dos treinos por 3 semanas. O exame indicou um estiramento muscular. Everton tem sido apontado como o principal valor do meio campo tricolor, que perdeu também, o meia Jean Mota, que foi para o Santos.


COMEÇA DOMINGO A SÉRIE "D"

No próximo domingo, terá início a Série "D" do Campeonato Brasileiro. Serão 34 jogos, 3 envolvendo os representantes cearenses: 

   Serra Talhada (PE) X Uniclinic (CE)
         Guarani(CE) X Central (PE)
Juazeirense (BA) X Icasa (CE) 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.