terça-feira, 14 de junho de 2016


terça-feira, 14 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 14062016

CEARÁ AINDA DESFALCADO CONTRA O BRASIL

No jogo contra o Luverdense, o Ceará sentiu muito a falta de 4 titulares. Para o jogo de hoje, mais 2 deverão estar fora. Sandro e Baraka. Apenas Felipe volta ao time. Sérgio Soares deverá utilizar o zagueiro Valdo em lugar de Sandro. Como joga em casa, tem uma ligeira vantagem, em perspectiva. Jogo difícil e de 6 pontos, na gíria do futebol.


GOLEIRO LAURO TREINOU NO CAP 

Quem foi ao treino do Ceará, na tarde de ontem, notou a presença do goleiro Lauro, proveniente do Atlético Mineiro. Treinou entre os novos companheiros ao lado de Wescley, que parece haver resolvido o problema familiar. Os dois deverão, em breve, integrar o time alvinegro. Pelo menos, fazer parte do relacionados.


RODADA CHEIA DA SÉRIE "B"

Hoje teremos 10 jogos pela 9ª rodada da Série "B". O líder Vasco, recebe o Náutico, embalado, em São Januário. O vice Atlético Vai a Santa Catarina, enfrentar o Joinville e o Bahia também vai a Santa Catarina pegar o Criciúma.  



HOJE O DIA "D" PARA DUNGA  

Hoje tem reunião na CBF. A intenção do presidente Marco Polo Del Nero, é dar um "cala boca", e demitir Dunga. De certa forma, pune o trabalho ruim da seleção, porém, não corrige o problema da nossa equipe. A reforma teria que começar pela própria cúpula da CBF. Difícil portanto, já que o Colégio Eleitoral, composto pelos presidentes das 27 federações, e dos 40 clubes das Séries A e B, preferiram continuar com Del Nero. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.