segunda-feira, 27 de junho de 2016


segunda-feira, 27 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 27062016

CEARÁ TREINA JÁ EM SÃO PAULO

O Ceará  fará um treino leve, na tarde de hoje, em Atibaia, onde está concentrado para o jogo de amanhã contra o Bragantino. Hora de Sérgio Soares definir quem ocupará as laterais do time, amanhã, já que Cametá e Thallyson não jogam. O alvinegro defende a vice-liderança da Série "B" e tem o objetivo de pontuar amanhã. Difícil, é, porém, o time vem crescendo e isso torna menos difícil o objetivo.

FORTALEZA JOGA MAL E CAI NA CLASSIFICAÇÃO

Mais uma partida em que o Fortaleza jogou mal na Série "C". Desta vez, contra o Salgueiro, que dominou todo o jogo, obrigou Ricardo Berna a fazer seguidos milagres, e conseguiu empatar no tempo final. Com o empate em 1 X 1, o Fortaleza terminou a 6ª rodada na 2ª colocação com 11 pontos, um a menos que o líder, ASA de Arapiraca. A preocupação do torcedor, ficou pela fraca atuação do time, que foi dominado pelo Salgueiro.


DECEPCIONADO MESSI DÁ ADEUS

O longo jejum da Seleção Argentina, provocou mais uma baixa dolorosa para os desportistas argentinos. Messi, após perder o título da Copa América para o Chile, declarou que chegou ao fim, a sua participação no seu selecionado. Tristeza para "Los Hermanos" e alegria para o Barcelona, que não mais verá o seu craque fora das suas partidas. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.