quarta-feira, 29 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 29062016

CEARÁ EMPATA E SE MANTÉM  NO G4

O Ceará empatou com o Bragantino, depois de fazer um bom primeiro tempo, caiu muito no segundo, mas conseguiu ganhar um ponto fora. Tomou um gol, empatou ainda na 1ª etapa e segurou a duras penas, o resultado. Chegou aos 24 pontos ganhos, manteve-se na 3ª colocação e joga a próxima em casa. Mais uma grande atuação do goleiro Éverson, decisivo para o alvinegro segurar o empate.

BAHIA É O PRÓXIMO DESAFIO DO CEARÁ


A próxima luta do Ceará, para se manter no G4, vai ser no sábado, quando recebe o Bahia, no Castelão. Sérgio Soares terá a volta de Thallyson e provavelmente, de Cametá. Poupado no jogo de ontem, o volante Richardson, tem presença certa. Alex Amado deverá ser cedido ao Brasil de Pelotas, de onde veio.

CEARÁ RENOVA CONTRATO DE ROBINHO

O atacante Robinho, teve o seu contrato antecipadamente renovado, até o final de 2019. Atleta das categorias de base do clube, visto pelos analistas, como um jogador de futuro, passa a trabalhar com tranquilidade, sabendo que, mais cedo ou mais tarde, terá lugar no time principal.


MANDO DE CAMPO PREVALECEU NA 13ª RODADA

Nas 10 partidas disputadas pela 13ª rodada da Série "B", tivemos 2 empates, 2 vitórias dos visitantes e 6 dos mandantes. Surpresa maior foi a vitória do Paraná de 2 x 1 de virada em cima do Vasco, no Rio. Vasco e Náutico têm os ataques mais positivos, com 23 gols, seguidos do Ceará, com 21. A defesa menos vazada é do Atlético/GO com 8 gols. O artilheiro é Nenê do Vasco, com 9 gols marcados.

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE "B"

          1º - Vasco:             28 pontos
          2º - Atlético/GO:   25 pontos
          3º - Ceará:             24 pontos
          4º - C R B:            22 pontos 
                      .
                      .
                      .
          17º - Bragantino:  11 pontos
          18º - Joinville:      11 pontos
          19º - Tupi:              9 pontos
          20º - Sampaio:       9 pontos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel