quinta-feira, 30 de junho de 2016


quinta-feira, 30 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 30062016

TREINO DEFINE TIME PARA PEGAR O BAHIA

No treino de hoje à tarde, o técnico Sérgio Soares vai definir, quem entra em campo no sábado, contra o Bahia. De cara, sabe-se que o lateral Thallyson e o volante Richardson, entrarão no time. Cametá, dificilmente entrará, já que não treina há um bom tempo. Com a saída de Marino, as laterais ficam sacrificadas, já que ele vinha sendo usado na direita, e não há, de momento, ao que se sabe, outra alternativa. 

VOLANTE CHEGOU E JÁ TREINOU NO CAP

Com a saída do volante Marino, que foi para o futebol turco, a reposição de atleta para suprir a saída, já foi feita pelo Ceará. Ontem mesmo, chegou o volante Diego Felipe, de 27 anos, que tem direitos pertencentes ao Tombense, já atuou pela Chapecoense, Criciúma, Avaí, Bahia e estava no Joinville. Ontem mesmo, treinou no clube e deverá ser anunciado oficialmente, hoje. 


JOGOS DE HOJE DA SÉRIE A

               19h30 - Arruda:          Santa Cruz  X  Ponte Preta
               19h30 - Alianz:             Palmeiras  X  Figueirense
               21h00 - Mineirão:     Atlético/MG  X  Botafogo

A REAÇÃO DO FLAMENGO

Depois de um início de ano claudicante, o Flamengo parece haver encontrado o caminho. Saiu o consagrado Muricy Ramalho e entrou o inexperiente Zé Ricardo, técnico do Sub-20 do clube. Entrou e deu certo. Disputadas 12 rodadas da Série "A", o rubro-negro tem 20 pontos ganhos, ocupa a 5ª colocação, com a mesma pontuação do 4º, o Internacional. Parece estar surgindo mais um, da nova geração de técnicos brasileiros.




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.