segunda-feira, 4 de julho de 2016


segunda-feira, 4 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 04072016

SANDRO A ÚNICA MUDANÇA NO CEARÁ

Depois da vitória sobre o Bahia, o técnico Sérgio Soares finalmente teve um certo descanso, para arrumar o time para o próximo jogo. Só não repetirá a escalação, porque Charlles tomou o 3º amarelo e terá que cumprir a automática. Oportunidade para Sandro retomar a condição de titular. Esta deverá ser a única mudança no time, para pegar o Tupi, na próxima sexta-feira.


VITÓRIA DIFÍCIL E VOLTA À LIDERANÇA

O Fortaleza pregou um susto na sua torcida. Fez um péssimo primeiro tempo, tomou um gol e só na segunda etapa, conseguiu vencer o até então, invicto ASA de Arapiraca. A vitória de 2 X 1, devolveu ao grupo de atletas, a confiança, já que vinham de duas rodadas sem vitória. O tricolor foi a 14 pontos em 7 jogos, e na próxima partida, enfrenta o Remo, em Belém, Remo que enfrenta o Salgueiro hoje, fechando a rodada.


SPORT X PALMEIRAS HOJE EM RECIFE

A 13ª rodada da Série "A", será concluída hoje com a partida envolvendo Sport X Palmeiras, em Recife. É isso! Jogo 2ª feira à noite. Além dos jogos de domingo pela manhã, agora mais este horário. A TV espera que dê certo, afinal, seria fechar a semana com jogos todos os 7 dias. Se for bom para a TV, será a nova regra. Para o torcedor? Estão nem aí!
]

GOLEADO O FLAMENGO FOI A DECEPÇÃO


A 13ª rodada da Série "A", foi cruel para o Flamengo. Vinha de uma sequência de bons jogos, perspectiva de se fixar no G4, o que é mais importante, sempre jogando bem. Fez mais um bom primeiro tempo, deu um branco geral na segunda etapa e tomou de quatro do Corínthians em São Paulo. Foi a decepção da rodada. Tem que vencer bem a próxima, para tirar a má impressão deixada. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.