sexta-feira, 8 de julho de 2016


sexta-feira, 8 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 08072016

TUPI X CEARÁ - PELA LIDERANÇA

 
O Ceará pode chegar hoje à liderança da Série "B" 2016. Para tal tem que vencer o Tupi em Juiz de Fora. Sérgio Soares fará apenas uma modificação forçada. Entra Sandro no lugar de Charlels com 3º amarelo. O Tupi briga para fugir da lanterna, joga em casa, mas tem diante de si, um Ceará em ótima fase. Jogo difícil com cobertura da A3 FM 913.


SÉRIE B COM 2 JOGOS HOJE

A 15ª rodada da Série "B", que começou na terça-feira com 2 partidas, prossegue hoje com mais duas:

     19h15 -  Ressacada :    Criciúma (6º)  X  Luverdense (11º)
     21h30 - M. Helênio:          Tupi (20º)  X  Ceará (3º)

Os 6 jogos que complementam a rodada, serão disputados amanhã.

FLAMENGO  CONTRATA ARTILHEIRO

O Flamengo fechou mais uma contratação, para suprir a falta de gols do seu ataque. Além de Paolo Guerrero, agora o time terá mais uma opção ofensiva. Leandro Damião já fechou com o rubro-negro. Ocupando a 7ª colocação com 20 pontos ganhos e 2 atrás do Santos, 4º colocado, a diretoria vê a possibilidade real de, com pequenos ajustes, o time chegar a brigar pelo título da Série "A" 2016.
 

FORTALEZA PERDE PARA O AMÉRICA/MG

Em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Fortaleza perdeu para o América/MG por 1 x 0 e vai ter que vencer no jogo de volta, para continuar na competição. Na lanterna da Série "A", o América conseguiu finalmente um bom resultado em casa. O gol do América foi marcado aos 14 minutos da 2ª etapa, por Danilo, cobrando pênalti. Um simples empate, classificará o clube mineiro para a 4ª fase da competição.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.