segunda-feira, 18 de julho de 2016


segunda-feira, 18 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 18072016

CEARÁ TREINA E DEFINE TIME

A missão é indiscutivelmente difícil, porém, em futebol, nada é definitivo. Jogando em casa, com apoio da torcida e estádio lotado, tudo é possível. De olho, Sérgio Soares ministra treino fechado na tarde de hoje, no PV, para definir o time. Dos titulares, Cametá, Valdo, Richardson, Thallyson e Wescley, estão fora. Em compensação, os 3 poupados no jogo anterior, voltam: João Marcos, Felipe e Rafael Costa. Definição do time, mesmo, só quarta, tenham certeza!

FORTALEZA DE NOVO NA LIDERANÇA

Foi uma vitória suada. O Fortaleza encontrou dificuldades, diante do arrumado Botafogo/PB, mas, conseguiu vencer, com um gol de Daniel Sobralense na 2ª etapa. Terminou o 1º turno na liderança, com 17 pontos ganhos e uma certa folga, por estar 4 acima do Remo, 5º colocado.


UNICLINIC SALVA SÉRIE "D"

Dos 3 cearenses que disputam a 4ª divisão, apenas o Uniclinic se classificou para a 2ª fase. Terminada a fase inicial, e após a goleada de 4 X 0 no PV, no domingo, a "Águia da Precabura" ficou na liderança do Grupo "A8" com 12 pontos ganhos. O Guarani de Juazeiro e o Icasa, terminaram a fase, segurando as lanternas dos seus grupos, sem uma vitória sequer, em 6 jogos.


PAULISTAS DOMINAM SÉRIE "A"


Após 15 rodadas disputadas, a Série "A" continua mostrando equilíbrio. No G4, estão 3 clubes paulistas. 

          1º - Palmeiras :        32 pontos
          2º - Corínthians :     29 pontos
          3º - Grêmio :            27 pontos 
          4º - Santos :             26 pontos

A surpresa fica por conta do Cruzeiro no Z4.

          17º - Sport :            15 pontos
          18º - Cruzeiro :       15 pontos
          19º - Coritiba :        15 pontos
          20º - América/MG :  8 pontos



ATLETA CHAMA CRUZEIRO DE "MERDA"


Após mais uma derrota, (Fluminense 2 X 0 Cruzeiro) que o colocou no Z4 da Série"A", o Cruzeiro viveu um momento raro, na sua história. O atacante colombiano Riascos, fez uma declaração de larga repercussão. Ao ser entrevistado por uma emissora de rádio de Minas, Riascos declarou: "Não pode tirar minha felicidade, para jogar nesta merda aqui". De ídolo do Vasco, foi para a reserva do Cruzeiro. Desabafou e pegou pesado. Foi afastado pela diretoria.  


VASCO CONTRATA ATACANTE EX-CEARÁ


O atacante Ederson, ex-Ceará, está fechando com o Vasco. Depois de uma passagem vitoriosa em que foi artilheiro da série "A" em 2013, foi para o futebol japonês, e agora vem para reforçar o Vasco, que se ressente de um homem de área. Nesta segunda-feira, Ederson faz exames, se for aprovado, assinará contrato de um ano com o líder da Série "B".    


SÉRIE "A" TEM UM JOGO PARA HOJE


A segunda-feira com futebol da Série "A", exigência imposta pela TV, vai aos poucos se tornando normalidade. Hoje teremos mais uma partida, pela 15ª rodada.

20h00 - Independencia : Atlético/MG(11º)  X  Coritiba (18º)


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.