quarta-feira, 20 de julho de 2016


quarta-feira, 20 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 20072016

CEARÁ QUER VITÓRIA MESMO COM MISTÃO

Diante das ausências de 6 jogadores, Sérgio Soares vai ter que improvisar o Ceará, para pegar o Botafogo, no jogo de volta pela Copa do Brasil, hoje no PV. Treino secreto ontem, dificulta também para o adversário. Precisa golear e não pode tomar gol. Só muita vontade, para superar o placar de 3 X 0 de lá. A esperança é que, em futebol, nada é impossível, em se tratando de placar. Você acompanha pela A3 FM 91,3 , com narração de Jota Rômulo


JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "B"

A 15ª rodada da Série "B", teve 2 jogos na noite de ontem. 

            Arena Barueri:         Oeste  1 X 1  Brasil/RS

           Arena Joinville:   Joinville  2 X 1  Goiás

Teremos 2 jogos na sexta e 6 no sábado.



SELEÇÃO FEMININA CHEGA HOJE

A Seleção Feminina Brasileira, que disputará a Olimpíada Rio 2016, fará um amistoso, no próximo sábado, aqui em Fortaleza. Enfrentará a Austrália, no PV, no último amistoso antes dos jogos olímpicos.  Horário previsto para desembarque, é meia noite. Certamente, muita "tietagem" e "self" com a estrela Marta.



FLAMENGO OFICIALIZA CONTRATO COM DIEGO

O meia Diego está de volta, após 12 anos fora. Depois que foi revelado pelo Santos, foi negociado em 2004, jogou em Portugal, Alemanha, Itália, Espanha e Turquia, e ontem, foi anunciado pelo Flamengo. Aos 31 anos, chega como parte do projeto de mais um título brasileiro.


CBF BURLA LEI E MODIFICA JOGO DO VILANOVA


A CBF modificou o local da partida entre o Vila Nova e o Ceará, que acontecerá no próximo sábado. Do Serra Dourada, passou para o novo Estádio do Vila Nova, o Onésio Brasileiro Alvarenga. Nada de anormal, não fosse a lei constante no desmoralizado "Estatuto do Torcedor" que determina o prazo mínimo de 10 dias para este tipo de modificação. Se a própria CBF burla a lei,  que esperar mais neste país?



FLAMENGO X GLOBO


O blog "De Prima", do jornalista Fábio Suzuki, destaca hoje, a guerra que será travada entre o Flamengo e a Globo, para transmissões do Campeonato Carioca. O presidente do rubro-negro engrossou o pescoço, porque a negociação é feita com a Federação Carioca, aliada do Vasco, com quem o Fla está brigado. 
Palavras de Eduardo Braga: "Como o dinheiro chega, como é distribuído… Se vai descontar 10% das rendas… Contrato tem que ser bom para todas as partes. Se não for bom para o Flamengo, a gente não assina. Aí eles passam Barra Mansa x Quissamã". 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.