quinta-feira, 21 de julho de 2016


quinta-feira, 21 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 21072016

ADEUS COPA DO BRASIL

Se a prioridade é mesmo a Série "B", o Ceará está no rumo certo. Empatou com o Botafogo/PB e deu adeus à Copa do Brasil. Sérgio Soares usou o "mistão", e, apenas Éverton, Charlles e Felipe, dos considerados titulares, entraram em campo. O time mostrou apenas, muita disposição, porém, sem o menor entrosamento e sem ritmo de jogo, ficou no 0 X 0. Já viaja hoje para encarar o Vila Nova, em Goiás. 


CIEL APRESENTADO NO PV

Os 18.183 pagantes que foram ao PV para ver Ceará 0 X 0 Botafogo/PB, viram a apresentação do atacante Ciel, novo contratado do alvinegro. O jogador deverá se adaptar ao nosso futebol, o que requer um período de treinamentos físicos e técnicos. Quem sabe, em 2 semanas, comece a atuar.


LATERAL APODI NO SPORT

O lateral direito Apodi, é a nova contratação do Sport Recife. O jogador foi apresentado e espera regularização para atuar pelo Leão da Ilha. Apodi já esteve no Ceará e deve ocupar a posição de outro lateral que passou pelo alvinegro, Samuel Xavier. Velocista, foi titular do Ceará na conquista do campeonato estadual de 2012, foi para o México, disputou a Série "A" do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense e de lá se transferiu para o futebol russo, de onde foi trazido pelo Sport. 

FORTALEZA TERÁ DESFALQUES

Três dos principais jogadores do Fortaleza, não deverão atuar na partida de sábado, quando o tricolor enfrenta o Ríver, na 1ª partida do returno da Série "C". Os meias Éverton e Daniel Sobralense e o atacante Anselmo, deverão ser poupados para voltarem no jogo contra o América/MG, pela Copa do Brasil. O Fortaleza perdeu o jogo de ida por 1 X 0 em Minas, e joga em casa na próxima quarta, de olho na boa cota de R$ 880.00,00  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.