sábado, 23 de julho de 2016


sábado, 23 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 27072016

CEARÁ ENCARA O VILA COM 3 DESFALQUES

O técnico Sérgio Soares não poderá contar com o zagueiro Charlles, o volante João Marcos e o atacante Rafael Costa, no jogo de hoje, 4 da tarde, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela 16ª rodada. Contará com 3 laterais, Cametá, Eduardo e Thallyson, para escolher 2 e na zaga, além da volta de Valdo, que cumpriu suspensão, recebe Ewerton Páscoa, que esteve no DM. Jogo às 4 da tarde, com transmissão da A3 FM 91,3 


BRIGA PELA LIDERANÇA TEM 3 PROTAGONISTAS

Neste sábado, teremos 6 partidas pela Série "B", no fechamento da 17ª rodada. No G4, é intensa a briga pela liderança. Vasco, CRB e Ceará, podem fechar a rodada na cabeça. O líder Vasco, recebe o Bragantino em Casa. O CRB, 2º colcoado, sai e pega o Paysandu em Belém. O Ceará, 3º colocado, joga fora, contra o Vila Nova, em Goiânia. Como a diferença entre os 3, é de um ponto entre si, quem vencer, pode, dependendo dos resultados dos concorrentes, fechar a rodada como líder. 



JOGOS DE ONTEM SÉRIE "B"

A 17ª rodada da Série "B", teve 2 jogos na noite de ontem:

          19h15 :    Criciúma  3 X 2  Paraná

      21h30 :       Náutico  3 X 1  Avaí

Hoje teremos os 6 jogos restantes da rodada, já que, 2 deles, foram disputados na terça-feira.


RÍVER X FORTALEZA - QUEM É MELHOR

Nas estatísticas, o fortaleza ganha fáciol do Ríver. Há muito não perde. Este ano, no entanto, nas disputas da 3ª divisão, o Ríver arrancou um empate, jogando na estréia, no Castelão, emfortaleza. Hoje o tricolor cearense lidera o Grupo "A", enquanto o Ríver ocupa a 8ª posição. Jogo para ratificar a superioridade do tricolor, ou para um revés diante de um adversário com bem menor investimento. Jogo às 4 da tarde, com transmissão da A3 FM 91,3   


ABC X AMÉRICA - CLÁSSICO NA "C"

O returno começa com clássico no Rio Grande do Norte. ABC X AMÉRICA, se enfrentam nbeste sábado, no Frasqueirão, às 19 horas. O ABC está no G4. É o 4º colocado com 14 pontos, enquanto o América é o 7º com 12. Na estréia na "C", 1ª rodada, o América venceu por 1 X 0. 

SANTA X CORITIBA - A FUGA DO Z4

O Santa Cruz recebe hoje, às 18h30, no Arruda, o Coritiba, pela 16ª rodada da Série "A". O Santa ocupa a 14ª colocação com 17 pontos, vem de 2 vitórias na Série "A" e quer embalar a fuga das últimas posições. Pega o Coritiba, vice-lanterna, com 15. Além de melhorar de posição, o Santa Cruz deixa o rival Sport na briga contra o Z4. O Sport é o 17º colocado, e  joga fora amanhã, contra o Cruzeiro. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.