quarta-feira, 27 de julho de 2016


quarta-feira, 27 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 27072016

CEARÁ TREINOU FOCADO NO PARANÁ

No treino de terça, a novidade ficou por conta do atacante Rafael Costa que treinou normalmente e deverá atuar contra o Paraná no próximo sábado. Com a contusão confirmada do Bill, que deverá passar 2 semanas ausente, passa a ser fundamental a presença do artilheiro Rafael Costa. João Marcos, que cumpriu suspensão, treinou e estará à disposição do técnicoSérgio Soares.


JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "B"

A 18ª rodada da érie "B", teve 2 partidas ontem à noite:

               S. Dourada -    Goiás(16º) 1 X 1 Londrina(6º)
               Ressacada   -     Avaí(11º) 1 X 0 Luverdense(12º)

Na próxima sexta-feira, teremos mais 2 jogos, sábado teremos 5 e, novidade, domingo um jogo da Série "B", fechando a rodada.

FORTALEZA TERÁ VOLTA DE MEIAS

Na partida que realizou em Teresina, e empatou com o Ríver, pela 10ª rodada da Série "C", 2 ausências foram sentidas. Os meias Éverton e Daniel Sobralense não atuaram. Para o jogo de amanhã, contra o América/MG pela Copa do Brasil, a dupla deverá voltar. Mesmo sem confirmação, já que o treino de ontem foi fechado para a imprensa, sabe-se que os dois treinaram normalmente. No jogo de ida, o América, lanterna da Série "A", venceu por 1 X 0.


BOTAFOGO/PB 100%. O MELHOR DS 3 SÉRIES


As 3 principais Séries do Campeonato Brasileiro, estão chegando à marca da metade das disputas. Dos 60 clubes em ação, apenas o Botafogo/PB, do técnico Itamar Shulle, tem 100% de aproveitamento em casa. Foram 5 jogos em João Pessoa, e 5 vitórias. Na Série "B", o Ceará tem a melhor marca, com 9 jogos, 7 vitórias e 1 empate e 1 derrota. Na Série "A", o líder Palmeiras tem a melhor campanha como mandante, também com 9 jogos 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota.


CEARÁ DEVE ANUNCIAR MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Brigando pelo acesso, o Ceará está à procura de mais um reforço, para as disputas da Série "B". O presidetne Robinson de Castro, deverá anunciar hoje, a contratação de mais um meia, com características especiais para a função de armação de jogadas. As negociações devem ser fechadas a qualquer momento. Tudo mantido no mais absoluto segredo. Só anuncia quando o contrato estiver assinado. Esta é a regra no alvinegro.




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.