quinta-feira, 28 de julho de 2016


quinta-feira, 28 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 28072016

CEARÁ TREINOU - MUDANÇAS NO TIME

No treino de ontem, no CAP, o téncico Sérgio Soares mostrou em campo, algumas novidades. Se for aquele o time, entra mais fechado. A volta de João Marcos com a manutenção de Diego Felipe e saída de Serginho, mostra que o time vai mais precavido, para o jogo contra o Paraná. Rafael Costa fica como único atacane, com mais liberdade para os meias Wescley e Felipe. 

FORTALEZA X AMÉRICA - COPA DO BRASIL

O Fortaleza tenta hoje, passar para a 4ª fase da Copa do Brasil. Recebe o América/MG, no Castelão e precisa vencer. No 1º jogo, perdeu por 1 X 0 em Minas. O tricolor terá o time completo, com as voltas de  Éverton e Daniel Sobralense. Se passar, embolsa R$840.000,00 de cota, valor bruto. Líder do Grupo "A" da Série "C", o Fortaleza recebe o lanterna da Série "A".



JOGOS DE ONTEM DA COPA DO BRASIL

               Paysandu  1  X  2  Juventude(C)
            Chapecoense  1  X  1  Atlético/PR(C)
           Botafogo(C)  1  X  0  Bragantino
        Ponte Preta(C) 5  X  0  Figueirense
      Santos(C)  3  X  0  Gama
            Ypiranga/RS  0  X  2  Fluminense(C)
                      *(C) Classificado


ATLÉTICO NACIONAL:  É CAMPEÃO!

Ficou mesmo na Colômbia, a taça de Campeão da Libertadores 2016. O Atlético Nacional, bateu o Independiente Del Valle, do Equador, por 1 X 0 e fatificou o seu favoritismo. O jogod e ida  foi 1 X 1, em Quito. O Clube Colombiano conquistou o seu 2º título na competição. Havia sido campeão em 1989. Prepara-se para disputar o mundial, no final do ano, que terá como adversário, entre outros, o Real Madri, campeão da UEFA.


ASSALTOS NO RIO SUJAM O BRASIL

Nem começou ainda, e a olimpíada 2016, no Rio de Janeiro, já começa a deixar as suas rusgas. Ontem, um grupo de travbestís, teria agredido um cinegrafista australiano, na tentativa de levar a câmera da equipe que fazia matéria na Praia de Copacabana. Não levou, porque um segurança agiu rapidamente, evitando o pior. No início da semana, um atleta da nova zelândia, foi a uma delegaciam registrar "B.O.", que foi vítima de um "sequenstro relâmpago, quando foi levado a uma agência bancária, e forçado a sacr dinehro e entregar ao sequestrador. Triste !





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.