terça-feira, 26 de julho de 2016


terça-feira, 26 de julho de 2016

TREINO DO CEARÁ - 4 AINDA FORA


O treino desta terça-feria, no CAP, ainda não contará com 4 atletas, todos lesionados, aos cuidados do DM alvinegro. Na entrevista concedida pelo Dr. Henrique Bastos, ele esclareceu cada caso. 

Antônio Carlos: vem evoluindo bem, mas ainda apresenta leve desconforto na panturrilha esquerda, local da lesão. Já treinou com bola, mas fará nova avaliação nesta terça-feira, 26, para constatar a possibilidade de treino com o restante do grupo.

Bill: na partida entre Vila Nova x Ceará, o atacante sentiu dores na musculatura posterior da coxa direita. Fez exames de imagem. DM aguarda resultados para prognóstico e tratamento.

Charles: o zagueiro sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa direita. Está em tratamento e deve ficar fora de 10 a 15 dias. 

Guilherme Biteco: Após sofrer rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, o atleta foi submetido a cirurgia. Biteco é submetido a exercícios para compensação muscular, recuperação da parte aeróbica e propriocepção. A previsão de retorno é no início de setembro.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.