segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CEARÁ DOMINA O ATLÉTICO MAS FICA NO EMPATE


Foi uma partida digna de duas equipes que são candidatas ao acesso. Atlético e Ceará se enfrentaram no Serra Dourada, em Goiânia, abrindo a 22ª rodada da Série "B", na noite dessa segunda-feira, e mesmo jogando melhor, com um segundo tempo de pleno domínio do alvinegro cearense, a vitória não chegou. O Ceará saiu na frente, com um gol do artilheiro Bill, que escorou de cabeça, cruzamento perfeito do lateral Eduardo, aos 21 minutos de jogo. Aos 39, o atacante Gilsinho recebeu na entrada da grande área, e em um cochilo da zaga, teve tempo para se virar e bater no canto, empatando o jogo. Ainda no 1º tempo, aos 44 minutos, o zagueiro Valdo caiu na área e a bola bateu na sua mão, o árbitro marcou pênalti que o lateral Romário bateu, virando o jogo. Logo aos 2 minutos da 2ª etapa, Tomas Bastos, que entrou no lugar de William Henrique, bateu falta da direita e Bill de cabeça, empatou
Bill - O craque Bola na Rede - Foto: Ceará SC
o jogo. Logo a seguir, aos 6 minutos, o atacante Alison, do Atlético, praticou jogada violenta, atingindo o zagueiro Charles, e foi expulso. A partir daí, o Ceará foi para cima, dominou plenamente a partida, só permitindo que o Atlético chegasse em rarros contra-ataques, e até obrigando o goleiro Éverson a fazer boas defesas. O Ceará não conseguiu, apesar da superioridade, marcar o gol da vitória. 
O atacante Bill, foi escolhido o Craque Bola na Rede, pela Equipe Esportiva da Rádio A3 FM 91,3
Com mais esse empate, o Atlético, que já vinha de 4 partidas sem perder, foi a 38 pontos, e permanece na vice-liderança, com 3 pontos a menos que o líder Vasco. O Ceará, chegou a 37 pontos, permanece na 3ª colocação, e continua firme na luta pelo acesso. O próximo jogo do Ceará será no próximo domingo, quando enfrenta o Avaí, no Castelão.
Foto: Atlético/GO


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel