sexta-feira, 26 de agosto de 2016


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CEARÁ X C R B - MAIS UMA DECISÃO

Finalmente, o torcedor do Ceará terá o direito de ver o time de volta ao Castelão,  depois de 24 dias. E como no Castelão, o time tem sido quase imbatível, tem um motivo a mais para se animar. O alvinegro não perde, jogando como mandante, desde o dia 24 de maio. Foram 7 vitórias e 1 empate, desde então. A última derrota em casa, foi para para o Atlético/GO, portanto, já se vão 94 dias sem que o torcedor saiba o que é derrota no Castelão. Hoje, enfrenta o CRB, concorrente direto a uma das vagas no G4, ao final das 38 rodadas da Série "B" 2016. 
O técnico Sérgio Soares, não contará com o lateral esquerdo Tallyson, com virose. Por outro lado, volta o eficiente volante
Richardson
Foto: Ceará SC
Richardson. Como o treino de ontem, foi de portões fechados, só especulações sobre a formação que entra em campo hoje. O que se pode deduzir, é que Eduardo vai na lateral esquerda e Cametá na dirieta. No mais, deverá ser o time que atuou contra o Paysandu, na última partida. 
O CRB chegou ontem no final da noite, e treina hoje no PV. O volante Matheus cumpre suspensão automática e desfalca o time do técnico Mazola Jr. Outro que desfalcará o time, é o lateral direito Bocão. O CRB está há 4 jogos sem vencer. Nas últimas 4 rodadas, foram dois empates e 2 derrotas. Na última partida, perdeu para o Londrina em casa, pelo placar mínimo. 
Jogo de 6 pontos, no linguajar do futebol, em que os dois procuram a recuperação. Perspectiva de partida com boa disputa, em que, por jogar em casa, com apoio da torcida, o Ceará vai em busca de reassumir a vice-liderança da Série "B", para não deixar fugir a boa colocação.
Arena Castelão

CEARÁ X C R B

Competiçâo: Série "B" - 21ª rodada
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 26.08.2016 - 21h30
Argitragem: Alisson Sidnei Furtado, Fábio Pereira e Natal Jr (TO)

Equipes (prováveis):

Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Charles e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Bill e William Henrique;
Técnico: Sérgio Soares

Júlio César; Marcos, Diego Jussani; Boaventura e Diego; Geandro, Somália, Gerson Magrão e Róger Gaúcho; Luidy e Zé Carlos;
Técnico: Mazola Jr.




Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

WebRádio Artilheiro

Narração: Jota Rômulo  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.