terça-feira, 2 de agosto de 2016


terça-feira, 2 de agosto de 2016

FATOS E FOTOS 02082016

CEARÁ X VASCO VAI LOTAR O CASTELÃO

O último boletim oficial do Ceará, sobre venda antecipada, foi divulgado ontem. Até ao final do expediente, haviam sido vendidos 30.142 ingressos. Demonstra o interesse do torcedor, no time que faz campanha excelente. O sonho de acesso, parece mais aguçado. A campanha deste ano, é melhor até, que a de 2009. E time vencedor, é que chama torcida.



ZAGUEIRO CHARLLES RELACIONADO

A boa notícia de ontem, para o torcedor alvinegro, foi a presença do zagueiro Charlles, no último treino antes do jogo contra o Vasco. Ele não joga desde a partida contra o Botafogo da Paraíba, no empate em 0 X 0. Foram 13 dias parado, fez o tratamento e estará à disposição do técnico Sérgio Soares.

CEARÁ X VASCO - O JOGO DO ANO

Para o Ceará, o jogo de hoje é da maior relevância. Se vencer, encosta no líder e ratifica o bom momento. É o jogo mais imprtante do alvinegro, até aqui. Com 34 pontos ganhos, o alvinegro fecha o 1º turno, podendo ficar a apenas um ponto do grande favorito Vasco. O lateral Eduardo deverá entrar no time, que perde Ewerton Páscoa. Depois, uma folga para a olimpiada Rio 2016, e só volta a jogar no dia 16, contra o Paysandu, em Belém.


ALTO SANTO NA SÉRIE "A" CEARESNE 2017

A Federação Cearensxe de Futebol, marcou para a próxima quinta-feira (04/07/15), a decisão do título cearense de 2016, entre Horizonte e Alto Santo. O jogo será realizado no domingão, em Horizonte. Com respaldo do TJDF, a medida ratifica a presença do Horizonte e do Alto Santo, na Série "A" do Campeonato Cearense 2017. Esvaíram-se as esperanças do Ferroviário, que dentro de campo foi o 3º colocado. 



RODADA DA SÉRIE "B" COM 8 JOGOS HOJE

A rodada de hoje, da Série "B", terá apenas 8 partidas, já que 2 foram marcadas para o dia 16/08. A CBF desmembrou a rodada, marcando Bahia X Atlético/GO e Sampaio Corrêa X Goiás, para a terça,  dia 16/08, após a folga para a olimpíada. Da turma do G4, além de Ceará X Vasco, teremos hoje apenas o CRB que joga fora contra a Luverdense. Um detalhe: dos 4 do G4, só o Ceará joga em casa nesta rodada.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.