sábado, 27 de agosto de 2016

FORTALEZA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

Foi mais ou menos o que era esperado. O Fortaleza venceu o Salgueiro , no Castelão, na noite de sábado, e assumiu a liderança do Grupo "A". Pelo menos por enquanto, a liderança está segura. Faltando 3 partidas para o encerramento dessa 15ª rodada, é torcer para os resultados lhe favorecerem, e chegar nessa reta final, na 1ª posição, fato normal no time nesta 1ª fase. 
Se não der, pelo menos, assegura lugar no G4, conquistado com esta vitória. O tricolor saiu na frente com gol de Rodrigo Andrade no 1º tempo, sofreu o empate no início do 2º, e a seguir marcou mais um com o artilheiro Anselmo e logo depois, fechou o placar com gol de Daniel Sobralense

Foto NET
Assumiu a liderança com 25 pontos, e viu à noite, o improvável, o Botafogo perder a longa invencibilide nessa Série "C" 2016, jogando em João Pessoa. O resultado inesperado, foi conseguido pelo América/RN pelo placar de 2 X 1 e preservou a liderança do Leão. O próximo jogo do Fortaleza, será contra o ASA de Arapiraca, no interior de Alagoas, no próximo domingo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel